LukkasGodoi Postado Dezembro 20, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Pessoal, boa tarde! me tirem uma dúvida.. o que um site hospedado mais precisa para um bom funcionamento, memória RAM ou Cores de CPU? se eu tiver um site muito acessado, eu irei precisar de muita memória ou mais cores de CPU? Valeu!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Dezembro 20, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Em alguns caso as duas coisas são importantes. Quanto mais acessos simultâneos mais processos são abertos e assim precisa de mais memória. Quanto mais sites rodando e executando tarefas mais processador é exigido, e em casos o consumo de memória aumenta conforme a execução das tarefas: upload, backup e etc... 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukkasGodoi Postado Dezembro 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 4 minutos atrás, RevendaHost disse: Em alguns caso as duas coisas são importantes. Quanto mais acessos simultâneos mais processos são abertos e assim precisa de mais memória. Quanto mais sites rodando e executando tarefas mais processador é exigido, e em casos o consumo de memória aumenta conforme a execução das tarefas: upload, backup e etc... Se eu tiver um VPS com uns (1 ou 2) Core e 4 GB de memória RAM eu consigo hospedar 4 sites tranquilamente? deixando 1 GB de memória reservado para cada site? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelfasilva Postado Dezembro 20, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Depende de quantos pessoas vão acessar esses 4 sites amigo... ae for muito acesso provavelmente precisará de mais recursos Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Dezembro 20, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Acho que vc deve se questionar das seguintes formas: 1. Do que vai se tratar exatamente o site em especifico? 2. Tem publico inicial para tal investimento? 3. Qual a sua necessidade de fato? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Dezembro 20, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 1 hora atrás, LukkasGodoi disse: Se eu tiver um VPS com uns (1 ou 2) Core e 4 GB de memória RAM eu consigo hospedar 4 sites tranquilamente? deixando 1 GB de memória reservado para cada site? Com Cloudlinux... limitar sim, reservar não! Agora é como os colegas disseram; depende do site... Então essa configuração pode ter sobra ou ser pouca. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.