joelsantosbr Postado Dezembro 19, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Olá pessoal, estou iniciando uma revenda e pelo whmcs configurei um módulo Paypal Criei a fatura e o cliente fez o pagamento, eu recebi na minha conta paypal porém o sistema continua com a fatura em aberto por que ? Link de retorno do pagamento http://caixapretaag.com.br/whmcs/viewinvoice.php?id=3&paymentsuccess=true Obs: Eu configurei o IPN no paypal coloquei para a URL http://caixapretaag.com.br/whmcs/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Dezembro 20, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Libere os IPs do Paypal no Firewall. 1 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joelsantosbr Postado Dezembro 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 10 horas atrás, RevendaHost disse: Libere os IPs do Paypal no Firewall. Obrigado pela ajuda, mais como eu faço isso ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 20, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 42 minutos atrás, joelsantosbr disse: Obrigado pela ajuda, mais como eu faço isso ? Entre em contato com o responsável pelo suporte do seu servidor/hospedagem e solicite que os IPs do PayPal http://pastebin.com/sLe0tq6N sejam liberados no firewall do servidor. Solicite uma verificação na regra 990012 do modsecurity e o desbloqueio/liberação via exceção pois pode está gerando um falso positivo e com isso o retorno não está chegando ao servidor/WHMCS. Caso utilize o COMODO WAF desabilite a regra 210740 "HTTP header is restricted by policy". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joelsantosbr Postado Dezembro 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 19 minutos atrás, edvan disse: Entre em contato com o responsável pelo suporte do seu servidor/hospedagem e solicite que os IPs do PayPal http://pastebin.com/sLe0tq6N sejam liberados no firewall do servidor. Solicite uma verificação na regra 990012 do modsecurity e o desbloqueio/liberação via exceção pois pode está gerando um falso positivo e com isso o retorno não está chegando ao servidor/WHMCS. Caso utilize o COMODO WAF desabilite a regra 210740 "HTTP header is restricted by policy". Obrigado Edvan, eu utilizo a revenda da hostgator você sabe se eu mesmo consigo fazer essa liberação através do cpanel, whm ? Abraços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 20, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 15 minutos atrás, joelsantosbr disse: Obrigado Edvan, eu utilizo a revenda da Hostgator você sabe se eu mesmo consigo fazer essa liberação através do cpanel, whm ? Abraços. Não consegue, sugiro que entre em contato com o suporte e verifique se eles fazem essa liberação (em geral não fazem). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Dezembro 20, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 2 horas atrás, joelsantosbr disse: Obrigado pela ajuda, mais como eu faço isso ? Vejo que é revendedor, então terá que pedir ao suporte para realizar isso. Agora em se tratando de Hostgator e imagino que está usando a licença que eles fornecem, então isso tem que ser resolvido por eles, mas como muitas coisas lá são na base muitas vezes da enrolação e as vezes até mesmo "gambiarra", creio que vai ter que contar com a sorte. Mas antes de pedir suporte tente fazer uma configuração no Paypal. Acesse sua conta e vai em Ferramentas de Venda > Preferências do vendedor, na tela que abrir vai no final e clica em "Codificação de idioma do botão do PayPal". Na próxima tela clique em "mais opções" e selecione codificação UTF-8 depois salve. Agora faça um novo teste e veja se o retorno vai funcionar. Caso não funcione então vai precisar mesmo que seja liberado os IPs no firewall do servidor. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joelsantosbr Postado Dezembro 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 35 minutos atrás, RevendaHost disse: Vejo que é revendedor, então terá que pedir ao suporte para realizar isso. Agora em se tratando de Hostgator e imagino que está usando a licença que eles fornecem, então isso tem que ser resolvido por eles, mas como muitas coisas lá são na base muitas vezes da enrolação e as vezes até mesmo "gambiarra", creio que vai ter que contar com a sorte. Mas antes de pedir suporte tente fazer uma configuração no Paypal. Acesse sua conta e vai em Ferramentas de Venda > Preferências do vendedor, na tela que abrir vai no final e clica em "Codificação de idioma do botão do PayPal". Na próxima tela clique em "mais opções" e selecione codificação UTF-8 depois salve. Agora faça um novo teste e veja se o retorno vai funcionar. Caso não funcione então vai precisar mesmo que seja liberado os IPs no firewall do servidor. Sua solução funcionou perfeitamente, obrigado pela ajuda. Agradeço a todos. Abraços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.