Clicky

Hospedado por Limestone Networks

Jump to content
  • Sign Up

Sign in to follow this  
joelsantosbr

Retorno do paypal não é aplicado

Recommended Posts

Olá pessoal, estou iniciando uma revenda e pelo whmcs configurei um módulo Paypal

Criei a fatura e o cliente fez o pagamento, eu recebi na minha conta paypal porém o sistema continua com a fatura em aberto por que ?

 

Link de retorno do pagamento http://caixapretaag.com.br/whmcs/viewinvoice.php?id=3&paymentsuccess=true

 

Obs: Eu configurei o IPN no paypal coloquei para a URL http://caixapretaag.com.br/whmcs/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Libere os IPs do Paypal no Firewall.

  • Like 1

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Share this post


Link to post
Share on other sites
42 minutos atrás, joelsantosbr disse:

Obrigado pela ajuda, mais como eu faço isso ?

Entre em contato com o responsável pelo suporte do seu servidor/hospedagem e solicite que os IPs do PayPal http://pastebin.com/sLe0tq6N sejam liberados no firewall do servidor.

Solicite uma verificação na regra 990012 do modsecurity e o desbloqueio/liberação via exceção pois pode está gerando um falso positivo e com isso o retorno não está chegando ao servidor/WHMCS.

Caso utilize o COMODO WAF desabilite a regra 210740 "HTTP header is restricted by policy".


Blog sobre WHMCS: http://whmcs.blog.br/
Serviços WHMCS: http://servicos.edvan.com.br/
Módulos WHMCS: http://modulos.edvan.com.br/

Share this post


Link to post
Share on other sites
19 minutos atrás, edvan disse:

Entre em contato com o responsável pelo suporte do seu servidor/hospedagem e solicite que os IPs do PayPal http://pastebin.com/sLe0tq6N sejam liberados no firewall do servidor.

Solicite uma verificação na regra 990012 do modsecurity e o desbloqueio/liberação via exceção pois pode está gerando um falso positivo e com isso o retorno não está chegando ao servidor/WHMCS.

Caso utilize o COMODO WAF desabilite a regra 210740 "HTTP header is restricted by policy".

Obrigado Edvan, eu utilizo a revenda da hostgator você sabe se eu mesmo consigo fazer essa liberação através do cpanel, whm ?

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 minutos atrás, joelsantosbr disse:

Obrigado Edvan, eu utilizo a revenda da Hostgator você sabe se eu mesmo consigo fazer essa liberação através do cpanel, whm ?

Abraços.

Não consegue, sugiro que entre em contato com o suporte e verifique se eles fazem essa liberação (em geral não fazem).


Blog sobre WHMCS: http://whmcs.blog.br/
Serviços WHMCS: http://servicos.edvan.com.br/
Módulos WHMCS: http://modulos.edvan.com.br/

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, joelsantosbr disse:

Obrigado pela ajuda, mais como eu faço isso ?

Vejo que é revendedor, então terá que pedir ao suporte para realizar isso. Agora em se tratando de Hostgator e imagino que está usando a licença que eles fornecem, então isso tem que ser resolvido por eles, mas como muitas coisas lá são na base muitas vezes da enrolação e as vezes até mesmo "gambiarra", creio que vai ter que contar com a sorte.

Mas antes de pedir suporte tente fazer uma configuração no Paypal. Acesse sua conta e vai em Ferramentas de Venda > Preferências do vendedor, na tela que abrir vai no final e clica em "Codificação de idioma do botão do PayPal". Na próxima tela clique em "mais opções" e selecione codificação UTF-8 depois salve. Agora faça um novo teste e veja se o retorno vai funcionar. Caso não funcione então vai precisar mesmo que seja liberado os IPs no firewall do servidor.


Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Share this post


Link to post
Share on other sites
35 minutos atrás, RevendaHost disse:

Vejo que é revendedor, então terá que pedir ao suporte para realizar isso. Agora em se tratando de Hostgator e imagino que está usando a licença que eles fornecem, então isso tem que ser resolvido por eles, mas como muitas coisas lá são na base muitas vezes da enrolação e as vezes até mesmo "gambiarra", creio que vai ter que contar com a sorte.

Mas antes de pedir suporte tente fazer uma configuração no Paypal. Acesse sua conta e vai em Ferramentas de Venda > Preferências do vendedor, na tela que abrir vai no final e clica em "Codificação de idioma do botão do PayPal". Na próxima tela clique em "mais opções" e selecione codificação UTF-8 depois salve. Agora faça um novo teste e veja se o retorno vai funcionar. Caso não funcione então vai precisar mesmo que seja liberado os IPs no firewall do servidor.

Sua solução funcionou perfeitamente, obrigado pela ajuda.

Agradeço a todos.

 

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...