mragenciadigital Postado Dezembro 19, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Olá, tudo bem? Eu tenho algumas empresas que presto consultoria em WordPress, este serviço é o meu carro chefe e de onde realmente vem o meu salário, eu utilizo o WHMCS como gerenciador financeiro da minha empresa e comecei a vender hospedagem, porém eu não queria que esses clientes de consultoria pudessem pagar por pagseguro / paypal ou algum outro meio, afinal os valores de cada consultoria são superiores a 5 mil por mês e esses meios iriam comer uma boa parte do meu pagamento, além do problema com a demora para repassar os valores, então estes clientes eu gostaria de mantê-los pagando apenas por transferência bancária. Porém os clientes de hospedagem que pagam em torno de R$9,99 até R$39,99 por mês reclamam de precisar fazer um ted ou doc, então para estes eu gostaria de oferecer o pagamento via cartão / pagseguro / paypal entre outros. Teria como eu limitar isso por produto ou até mesmo colocar que faturas acima de R$3.000 fiquem apenas com pagamento via transferência bancária? Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Dezembro 19, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 14 minutos atrás, mragenciadigital disse: Olá, tudo bem? Eu tenho algumas empresas que presto consultoria em WordPress, este serviço é o meu carro chefe e de onde realmente vem o meu salário, eu utilizo o WHMCS como gerenciador financeiro da minha empresa e comecei a vender hospedagem, porém eu não queria que esses clientes de consultoria pudessem pagar por pagseguro / paypal ou algum outro meio, afinal os valores de cada consultoria são superiores a 5 mil por mês e esses meios iriam comer uma boa parte do meu pagamento, além do problema com a demora para repassar os valores, então estes clientes eu gostaria de mantê-los pagando apenas por transferência bancária. Porém os clientes de hospedagem que pagam em torno de R$9,99 até R$39,99 por mês reclamam de precisar fazer um ted ou doc, então para estes eu gostaria de oferecer o pagamento via cartão / pagseguro / paypal entre outros. Teria como eu limitar isso por produto ou até mesmo colocar que faturas acima de R$3.000 fiquem apenas com pagamento via transferência bancária? Obrigado Tem alguns módulos do WHMCS.red que vc pode estipular um valor mínimo e máximo para o cliente poder utilizara quele gateway de pagamento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 19, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Tem como limitar pelo tipo do produto. Quando você vai criar um grupo de produtos tem a opção de definir as formas de pagamento disponíveis para ele. Você pode aplicar o PagSeguro somente no grupo de Hospedagem por exemplo. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mragenciadigital Postado Dezembro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Agora, Thiago Sabaia disse: Tem como limitar pelo tipo do produto. Quando você vai criar um grupo de produtos tem a opção de definir as formas de pagamento disponíveis para ele. Você pode aplicar o PagSeguro somente no grupo de Hospedagem por exemplo. Valeu cara era isso mesmo ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Dezembro 19, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 16 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Tem como limitar pelo tipo do produto. Quando você vai criar um grupo de produtos tem a opção de definir as formas de pagamento disponíveis para ele. Você pode aplicar o PagSeguro somente no grupo de Hospedagem por exemplo. 14 minutos atrás, mragenciadigital disse: Valeu cara era isso mesmo ;) Só que tem um porém; se o cliente for no perfil dele na central do cliente e alterar o meio de pagamento padrão, ele consegue pagar usando uma forma de pagamento que não foi selecionada no grupo de produtos. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mragenciadigital Postado Dezembro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Agora, RevendaHost disse: Só que tem um porém; se o cliente for no perfil dele na central do cliente e alterar o meio de pagamento padrão, ele consegue pagar usando uma forma de pagamento que não foi selecionada no grupo de produtos. E teria como eu bloquear isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Dezembro 19, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Agora, mragenciadigital disse: E teria como eu bloquear isso? Já tentei diversas vezes e não consegui, isso me deu maior dor de cabeça. Não sei se na versão mais atual do WHMCS isso ainda acontece, mas até a 6.2.3 que uso atualmente ainda tem isso. Veja na imagem o meu caso: http://prnt.sc/dlbsq2 Eu não utilizo mais o mercado pago como forma de recebimento, então eu removi de todos os grupos de produtos. Mesmo assim acontece do cliente modificar na tela de perfil e quando abre a fatura ela vem setada para o meio que o cliente colocar como default. A única forma de não acontecer isso é desabilitando o módulo do mercadopago ou remover, só que quando fiz isso me atrapalhou um pouco mais pois todos os pagamentos já realizados com mercadopago o WHMCS passa a setar como tendo sido realizado pelo módulo de pagamento que foi selecionado como default. Isso é outra coisa estranha que já reparei no WHMCS se remover um módulo de pagamento todos os créditos que vieram por tal passa a ser identificados com outro módulo, no meu caso tudo que foi do mercadopago passou a estar informado como sendo por boleto. Vira uma bagunça só. 1 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Dezembro 19, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Agora, RevendaHost disse: Já tentei diversas vezes e não consegui, isso me deu maior dor de cabeça. Não sei se na versão mais atual do WHMCS isso ainda acontece, mas até a 6.2.3 que uso atualmente ainda tem isso. Veja na imagem o meu caso: http://prnt.sc/dlbsq2 Eu não utilizo mais o mercado pago como forma de recebimento, então eu removi de todos os grupos de produtos. Mesmo assim acontece do cliente modificar na tela de perfil e quando abre a fatura ela vem setada para o meio que o cliente colocar como default. A única forma de não acontecer isso é desabilitando o módulo do mercadopago ou remover, só que quando fiz isso me atrapalhou um pouco mais pois todos os pagamentos já realizados com mercadopago o WHMCS passa a setar como tendo sido realizado pelo módulo de pagamento que foi selecionado como default. Isso é outra coisa estranha que já reparei no WHMCS se remover um módulo de pagamento todos os créditos que vieram por tal passa a ser identificados com outro módulo, no meu caso tudo que foi do mercadopago passou a estar informado como sendo por boleto. Vira uma bagunça só. Como eu disse na primeira resposta deste tópico porem como estou sendo moderado, eu recomendo limitar isso diretamente no gateway em valor mínimo e máximo, o do pagseguro do whmcs.red tem essa opção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 19, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 13 minutos atrás, RevendaHost disse: Já tentei diversas vezes e não consegui, isso me deu maior dor de cabeça. Não sei se na versão mais atual do WHMCS isso ainda acontece, mas até a 6.2.3 que uso atualmente ainda tem isso. Veja na imagem o meu caso: http://prnt.sc/dlbsq2 Eu não utilizo mais o mercado pago como forma de recebimento, então eu removi de todos os grupos de produtos. Mesmo assim acontece do cliente modificar na tela de perfil e quando abre a fatura ela vem setada para o meio que o cliente colocar como default. A única forma de não acontecer isso é desabilitando o módulo do mercadopago ou remover, só que quando fiz isso me atrapalhou um pouco mais pois todos os pagamentos já realizados com mercadopago o WHMCS passa a setar como tendo sido realizado pelo módulo de pagamento que foi selecionado como default. Isso é outra coisa estranha que já reparei no WHMCS se remover um módulo de pagamento todos os créditos que vieram por tal passa a ser identificados com outro módulo, no meu caso tudo que foi do mercadopago passou a estar informado como sendo por boleto. Vira uma bagunça só. Ou mais prático abrir o template e remover este campo deixando que o cliente altere direto e apenas na fatura . Resumindo mais pratico e simples rss. 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mragenciadigital Postado Dezembro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 1 minuto atrás, Otavio disse: Ou mais prático abrir o template e remover este campo deixando que o cliente altere direto na apenas. Resumindo mais pratico e simples rss. Boa ideia, eu tiro da configuração de conta a opção de selecionar o meio de pagamento padrão né? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.