Jump to content
Limestone de cara nova! ×
Portal do Host

Problemas com envio de emails microsoft


Kelvin Matheus
 Share

Recommended Posts

Olá Pessoal, 

Estou criando este tópico porque realmente já li todos os relatos sobre o assunto no forum e na internet e não consegui solução.

Recentemente abri um novo servidor de hospedagens utilizando um dedicado com IP da OVH. As configurações são todas idênticas a um servidor paralelo que não cabem mais clientes mas esta esta totalmente funcional.

Servidor esta rodando em uma maquina com CENTOS 7, cPanel na ultima versão disponivel e estável, reverse DNS configurado corretamente, hostname configurado corretamente, email novo e não inscrito em nenhum serviço de BLACKLIST que eu possa pesquisar publicamente. 


Acontece que ao tentar enviar emails para qualquer endereço de serviço microsoft como @hotmail, @outlook, @live etc é retornado para o cliente a seguinte mensagem de erro:

 

This message was created automatically by mail delivery software.

A message that you sent could not be delivered to one or more of its
recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed:

emailparaqualestasendoenviado@hotmail.com
host mx2.hotmail.com [65.55.92.184]
SMTP error from remote mail server after MAIL FROM:no-reply@dominiodocliente.net SIZE=2653:
550 SC-001 (SNT004-MC4F39) Unfortunately, messages from 192.99.181.168 weren't sent. Please contact your Internet service provider since part of their network is on our block list. You can also refer your provider to http://mail.live.com/mail/troubleshooting.aspx#errors.

 

TALVEZ NA AVENTURA DE DEBATER ESTE PROBLEMA EU POSSA RESOLVER ISSO.

 

 

Link to comment
Share on other sites


  • Replies 1
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Microsoft é um pesadelo para qualquer empresa que trabalhe com emails. Desde um servidor até vários servidores. Empresas renomadas no ramo de email marketing e email corporativo tambem sofrem com a Microsoft.
Se o seu endereço IP é novo, eles rebaixam. Se é IP antigo mas começa enviar mais de 500 emails pra eles por hora, também rebaixam. Fora se tem domínio que ja foi problemático.
Em resumo: eles tem política própria, e rebaixam quase tudo.
Solução: se o teu IP é novo, certamente quem usava esse IP antes de você, já enviava emails pra eles e eles tem o cadastro lá. Como você está enviando desse IP e usando um outro domínio que não está cadastrado lá, vão rebaixar. Informa pra eles todos seus endereços IP e domínios, pra eles atualizarem.
Solução rápida: mude o seu endereço IP e tente enviar de novo, mas igual, avise eles sobre seus endereços, se não vão rebaixar novamente.

Enviado de meu C6943 usando Tapatalk

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...

Important Information