Kelvin Matheus Posted December 16, 2016 Share Posted December 16, 2016 Olá Pessoal, Estou criando este tópico porque realmente já li todos os relatos sobre o assunto no forum e na internet e não consegui solução. Recentemente abri um novo servidor de hospedagens utilizando um dedicado com IP da OVH. As configurações são todas idênticas a um servidor paralelo que não cabem mais clientes mas esta esta totalmente funcional. Servidor esta rodando em uma maquina com CENTOS 7, cPanel na ultima versão disponivel e estável, reverse DNS configurado corretamente, hostname configurado corretamente, email novo e não inscrito em nenhum serviço de BLACKLIST que eu possa pesquisar publicamente. Acontece que ao tentar enviar emails para qualquer endereço de serviço microsoft como @hotmail, @outlook, @live etc é retornado para o cliente a seguinte mensagem de erro: This message was created automatically by mail delivery software. A message that you sent could not be delivered to one or more of its recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed: [email protected] host mx2.hotmail.com [65.55.92.184] SMTP error from remote mail server after MAIL FROM:[email protected] SIZE=2653: 550 SC-001 (SNT004-MC4F39) Unfortunately, messages from 192.99.181.168 weren't sent. Please contact your Internet service provider since part of their network is on our block list. You can also refer your provider to http://mail.live.com/mail/troubleshooting.aspx#errors. TALVEZ NA AVENTURA DE DEBATER ESTE PROBLEMA EU POSSA RESOLVER ISSO. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Santos Posted December 16, 2016 Share Posted December 16, 2016 Microsoft é um pesadelo para qualquer empresa que trabalhe com emails. Desde um servidor até vários servidores. Empresas renomadas no ramo de email marketing e email corporativo tambem sofrem com a Microsoft.Se o seu endereço IP é novo, eles rebaixam. Se é IP antigo mas começa enviar mais de 500 emails pra eles por hora, também rebaixam. Fora se tem domínio que ja foi problemático.Em resumo: eles tem política própria, e rebaixam quase tudo.Solução: se o teu IP é novo, certamente quem usava esse IP antes de você, já enviava emails pra eles e eles tem o cadastro lá. Como você está enviando desse IP e usando um outro domínio que não está cadastrado lá, vão rebaixar. Informa pra eles todos seus endereços IP e domínios, pra eles atualizarem.Solução rápida: mude o seu endereço IP e tente enviar de novo, mas igual, avise eles sobre seus endereços, se não vão rebaixar novamente.Enviado de meu C6943 usando Tapatalk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts