Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com envio de emails microsoft


Posts Recomendados

Olá Pessoal, 

Estou criando este tópico porque realmente já li todos os relatos sobre o assunto no forum e na internet e não consegui solução.

Recentemente abri um novo servidor de hospedagens utilizando um dedicado com IP da OVH. As configurações são todas idênticas a um servidor paralelo que não cabem mais clientes mas esta esta totalmente funcional.

Servidor esta rodando em uma maquina com CENTOS 7, cPanel na ultima versão disponivel e estável, reverse DNS configurado corretamente, hostname configurado corretamente, email novo e não inscrito em nenhum serviço de BLACKLIST que eu possa pesquisar publicamente. 


Acontece que ao tentar enviar emails para qualquer endereço de serviço microsoft como @hotmail, @outlook, @live etc é retornado para o cliente a seguinte mensagem de erro:

 

This message was created automatically by mail delivery software.

A message that you sent could not be delivered to one or more of its
recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed:

emailparaqualestasendoenviado@hotmail.com
host mx2.hotmail.com [65.55.92.184]
SMTP error from remote mail server after MAIL FROM:no-reply@dominiodocliente.net SIZE=2653:
550 SC-001 (SNT004-MC4F39) Unfortunately, messages from 192.99.181.168 weren't sent. Please contact your Internet service provider since part of their network is on our block list. You can also refer your provider to http://mail.live.com/mail/troubleshooting.aspx#errors.

 

TALVEZ NA AVENTURA DE DEBATER ESTE PROBLEMA EU POSSA RESOLVER ISSO.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Microsoft é um pesadelo para qualquer empresa que trabalhe com emails. Desde um servidor até vários servidores. Empresas renomadas no ramo de email marketing e email corporativo tambem sofrem com a Microsoft.
Se o seu endereço IP é novo, eles rebaixam. Se é IP antigo mas começa enviar mais de 500 emails pra eles por hora, também rebaixam. Fora se tem domínio que ja foi problemático.
Em resumo: eles tem política própria, e rebaixam quase tudo.
Solução: se o teu IP é novo, certamente quem usava esse IP antes de você, já enviava emails pra eles e eles tem o cadastro lá. Como você está enviando desse IP e usando um outro domínio que não está cadastrado lá, vão rebaixar. Informa pra eles todos seus endereços IP e domínios, pra eles atualizarem.
Solução rápida: mude o seu endereço IP e tente enviar de novo, mas igual, avise eles sobre seus endereços, se não vão rebaixar novamente.

Enviado de meu C6943 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?