Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Eveo - datacenter

Featured Replies

Postado

Boa noite, amigos alguém que já utilizou a EVEO poderia nos passar um feedback pois apos consultamos o reclameaqui foi frustrante.

Postado
18 minutos atrás, Jefferson Tenorio disse:

Boa noite, amigos alguém que já utilizou a EVEO poderia nos passar um feedback pois apos consultamos o reclameaqui foi frustrante.

è cilada bino rsss

Os amigos devem se recordar de uma empresinha se n me engano uma tal de netrevenda que fechou e virou essa EVEO e deu calote em um punhado de cliente

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
  • Autor

é o pior que acabei de cair.. peguei uma maquina de 64gb a mas top deles e agora percebi o tanto de reclamação que eles tem no reclameaqui.. e estão dificultando pra reembolsar.

Postado
2 minutos atrás, Jefferson Tenorio disse:

é o pior que acabei de cair.. peguei uma maquina de 64gb a mas top deles e agora percebi o tanto de reclamação que eles tem no reclameaqui.. e estão dificultando pra reembolsar.

Só  sei pq na época deu oque falar , muita gente mesmo levo calote deles .

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
1 hora atrás, Jefferson Tenorio disse:

agora eles estão dificultando o reembolso e o servidor custou 1 rin 

Tu tá pedindo reembolso pelas reclamações?

Postado
  • Autor

eu comprei um servidor hoje para atender a demanda de alguns clientes. e me fizeram maior marketing. mas após encontrar a empresa deles no reclameaqui tomei um baita susto e estou tentando pegar o reembolso agora e estão dificultando.

possui varios tipos de situações causada pela empresa e isso me assusta muito em acredita que não terei problema.

Postado
1 minuto atrás, Jefferson Tenorio disse:

eu comprei um servidor hoje para atender a demanda de alguns clientes. e me fizeram maior marketing. mas após encontrar a empresa deles no reclameaqui tomei um baita susto e estou tentando pegar o reembolso agora e estão dificultando.

possui varios tipos de situações causada pela empresa e isso me assusta muito em acredita que não terei problema.

Você tá tratando com quem lá? Existe algum executivo de conta te acompanhando?

O serviço é bom. Levando em consideração o seu carro chefe, eu já utilizei e comprovo que a infra é top.

Se um cliente contratasse um VPS seu, e pedisse que você o configurasse todo, e depois fulano disse isso ou aquilo da empresa, ou foi no reclame aqui e viu algo que não gostaria. Você ia reembolsar o cliente, na hora?

Eles montaram e instalaram o servidor no escritório (acredito eu) depois fizeram o moving pro datacenter, depois levaram até o rack, ligaram e configuraram a rede e o serviço ficou online. Viraram a noite fazendo isso. E logo depois você quer o reembolso. No mínimo eles vão tentar protelar pra te convencer a não cancelar. Qualquer um faria isso.

Não estou dizendo que eles estão certo, só estou tentando imaginar o cenário. E te confesso, eu tbm iria protelar, tentar te convencer a ficar.

Postado

O serviço nem está ativo ainda?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.