edinaldo Posted December 14, 2016 Share Posted December 14, 2016 Olá pessoal, tudo bem? Alguém poderia me ajudar instalar o SSH2 nesta nova versão do cpanel? Não está funcionando por exemplo este tutorial: # yum install gcc php-devel php-pear libssh2 libssh2-devel# pecl install -f ssh2 # touch /etc/php.d/ssh2.ini# echo extension=ssh2.so > /etc/php.d/ssh2.ini Me retorna: -bash: pecl: command not found 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted December 14, 2016 Share Posted December 14, 2016 Tente assim.. 1. yum install gcc php-devel php-pear libssh2 libssh2-devel make 2. pecl install -f ssh2 3. echo extension=ssh2.so > /etc/php.d/ssh2.ini 4. service httpd restart 5. Aqui vai verificar se ocorreu tudo bem php -m | grep ssh2 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
edinaldo Posted December 14, 2016 Author Share Posted December 14, 2016 É, não dá. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted December 14, 2016 Share Posted December 14, 2016 Já tentou ver seu PHP ? Parece que ele ta desatualizado. Antes, tente fazer o seguinte: Modules installers > PHP extensions and applications package > manage e veja se o pecl está mesmo presente.. Tente também yum update php 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
edinaldo Posted December 14, 2016 Author Share Posted December 14, 2016 Seria isto? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted December 14, 2016 Share Posted December 14, 2016 Seu Pecl está instalado. Estranho ele não estar reconhecendo o comando. 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
edinaldo Posted December 14, 2016 Author Share Posted December 14, 2016 Anger, eu agradeço o apoio cara. Eu achei o erro. O php 5.5 está com erro no Perl, quando vou instalar ele mostra um erro em diversas linhas... Vou entrar em contato com o Cpanel. Valeu mesmo cara. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted December 14, 2016 Share Posted December 14, 2016 Disponha Acredito que você rodando /scripts/upcp --force resolve 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
edinaldo Posted December 15, 2016 Author Share Posted December 15, 2016 13 horas atrás, Anger disse: Disponha Acredito que você rodando /scripts/upcp --force resolve Eu rodei o código, finalizou e não deu certo. Estou entrando em contato com o Cpanel para verificar. Abaixo a imagem do erro que me refiro. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted December 15, 2016 Share Posted December 15, 2016 Ve direto com a cPanel mesmo 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts