Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal,

Hoje pela manha um cliente meu abriu um ticket reclamando que não estava conseguindo setar o dns da hospedagem no registry do domínio .com  primeiramente estava achando que era problema no registry mesmo enviei um print para cliente com o teste de nslookup mostrando que tinha a zona dns tudo certinho, pedi para ele tentar novamente logo depois ele responde que não estava conseguindo fazendo alguns teste num domínio .com que tenho de teste e vi que realmente não estava dando fala que os NS são inválido então passei para clientes dois endereço ns alternativos que usam mesmos ips do anterior  e funcionou certinho(antes tinha testado.antes de passar para o cliente),ah detalhe testei um domínio .com.br meu coloquei esse mesmo ns com problema e adivinha o registro.br aceitou gostaria de saber o que pode ser problema pois aparentemente não esta aceitando os dois endereços de dns somente dóminios internacional. 

Alguém passou pro isso já e qual solução desse caso?

Att.

Raphael Silva

Detalhe esse endereços de DNS estavam ok todos os clientes que assinaram a hospedaram conseguiram usar normalmente até  agora!

Att.

Postado

@msaulohenrique   @Fabio S Araujo 

Acho me expressei mal na verdade meu cliente não consegue setar os ns no ´painel do domínio dele,acabei passando um nameserver alternativo para ele que que funcionou,mais já descobri o problema tinha que cadastrar o endereço de ns e os ips em child name server(o meu dominio aonde está o endereços de ns estão registrado pelo resell.biz) no painel do meu domínio .com já fiz registro testei num domínio de teste meu e foi de boa,já solicitei via ticket para o cliente testar endereço novamente estou esperando a resposta dele.

é normal eu precisar fazer isso? pois na verdade o domínio .com esta usando cloudflare e crfiei as entradas ns la no cloudflare apontando para os dois ips da meu servidor,não usei o dns do proprío servidor.

Att.

Raphael Silva

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-