Jump to content

Duvida sobre pagamento soyoustart


Cauan

Recommended Posts

Em 09/12/2016 at 10:56, Cauan disse:

Bom dia.

Estou com uma dúvida em relação ao pagamento na Soyoustart. Eu tenho um dedicado lá só que a Soyoustart não gera fatura para pagamento, eu preciso acessar o painel e selecionar a opção renovar para só assim gerar uma fatura para renovar o serviço por mais 30 dias.

Alguém saberia me dizer se tem como mudar isso para que a fatura seja gerada automaticamente? E outra coisa se por acaso eu atrasar e não solicitar renovação, ou gere a fatura e atrase dois dias, será que eles cancelam o servidor ou vão suspender?

Verificar  com  seu suporte por que eu recebo todo mes  pelo menos 7 dias e-mail de aviso . de vencimento e 3 dias antes ele avisa . na renovação voce por optar por pagar 1,3,6 mes de umas vez.

 

Verificar juntamente ao seu Suporte da Sys ok.

Link to comment
54 minutos atrás, IKios disse:

Verificar  com  seu suporte por que eu recebo todo mes  pelo menos 7 dias e-mail de aviso . de vencimento e 3 dias antes ele avisa . na renovação voce por optar por pagar 1,3,6 mes de umas vez.

 

Verificar juntamente ao seu Suporte da Sys ok.

Mas ele queria que fosse automático a geração da fatura.

Link to comment

Obrigado a todos pela ajuda. Eu entrei em contato com o suporte para verificar sobre a fatura automática, mas ainda não fui respondido.

A outra questão é que minha fatura vence hoje, eu gerei manualmente mas só vou poder pagar amanhã ou no máximo terça. Agora é torcer para não cancelarem o servidor em definitivo.

Link to comment
11 minutos atrás, Cauan disse:

Obrigado a todos pela ajuda. Eu entrei em contato com o suporte para verificar sobre a fatura automática, mas ainda não fui respondido.

A outra questão é que minha fatura vence hoje, eu gerei manualmente mas só vou poder pagar amanhã ou no máximo terça. Agora é torcer para não cancelarem o servidor em definitivo.

verificar todos seus  e-mail amigo

Link to comment
Agora, Cauan disse:

Obrigado a todos pela ajuda. Eu entrei em contato com o suporte para verificar sobre a fatura automática, mas ainda não fui respondido.

A outra questão é que minha fatura vence hoje, eu gerei manualmente mas só vou poder pagar amanhã ou no máximo terça. Agora é torcer para não cancelarem o servidor em definitivo.

Só depois de 5 dias eles deletam os servidores.

Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?