AntonioDuarte Postado Dezembro 9, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Olá pessoal, Não sei se entendi bem, mas parece que os prazos para o boleto sem registro ser aceito em qualquer banco é conforme o valor do título? Por exemplo: boleto sem registro no valor de até R$ 199,99 será aceito em qualquer banco até 11/12/2017? Será isso mesmo? http://captadores.org.br/2016/09/28/prorrogado-o-inicio-da-exigencia-de-emissao-de-boletos-com-cpf-dos-doadores/ https://portal.febraban.org.br/pagina/3150/1094/pt-br/servicos-novo-plataforma-boletos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosH Postado Janeiro 10, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Olá, De fato ainda estamos usando o boleto sem registro ainda e esta compensando normalmente, o meu gerente falou que posso continuar usando. Recebi a fatura do Cartao Caixa agora em 2017.. e até eles estão emitindo boleto sem registro... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 10, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Na sicoob/bancoob também consigo emitir normalmente boletos sem registro, mas segundo a febraban eles deram mais um período de trégua, de 2017 n se escapa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Hank Postado Janeiro 15, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 De fato, vai ser preciso se adaptar ao sistema, o quanto mais cedo fizer, menos vai sentir quando chegar o fim definitivo do boleto sem registro. Datas: Junho de 2015 – Fim da oferta da cobrança sem registros para novos clientes Agosto de 2015 – Início da operação da base centralizadora de benefícios Dezembro de 2016 – Término da migração das carteiras de cobrança sem registro para a modalidade registrada Janeiro de 2017 – Início da operação da base centralizadora de títulos Aparentemente, ainda vai ser possível emitir boleto sem registro, mas só poderão ser pagos no próprio banco que emitiu. Acredito eu, que a Caixa vai aproveitar isso, visto que tem suas Casas Loterias espalhadas pelo Brasil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 15, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 3 hours ago, Arthur Hank said: De fato, vai ser preciso se adaptar ao sistema, o quanto mais cedo fizer, menos vai sentir quando chegar o fim definitivo do boleto sem registro. Datas: Junho de 2015 – Fim da oferta da cobrança sem registros para novos clientes Agosto de 2015 – Início da operação da base centralizadora de benefícios Dezembro de 2016 – Término da migração das carteiras de cobrança sem registro para a modalidade registrada Janeiro de 2017 – Início da operação da base centralizadora de títulos Aparentemente, ainda vai ser possível emitir boleto sem registro, mas só poderão ser pagos no próprio banco que emitiu. Acredito eu, que a Caixa vai aproveitar isso, visto que tem suas Casas Loterias espalhadas pelo Brasil. Esse cronograma era o original, que foi alterado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Janeiro 15, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Eu ainda to emitindo e recebendo dos clientes com o boleto sem registro mesmo sendo superior ou inferior a 199.00. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 15, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Just now, Seto_Ichitaka said: Eu ainda to emitindo e recebendo dos clientes com o boleto sem registro mesmo sendo superior ou inferior a 199.00. Pq o limite é 11/12/2017 ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.