AntonioDuarte Posted December 9, 2016 Share Posted December 9, 2016 Olá pessoal, Não sei se entendi bem, mas parece que os prazos para o boleto sem registro ser aceito em qualquer banco é conforme o valor do título? Por exemplo: boleto sem registro no valor de até R$ 199,99 será aceito em qualquer banco até 11/12/2017? Será isso mesmo? http://captadores.org.br/2016/09/28/prorrogado-o-inicio-da-exigencia-de-emissao-de-boletos-com-cpf-dos-doadores/ https://portal.febraban.org.br/pagina/3150/1094/pt-br/servicos-novo-plataforma-boletos 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosH Posted January 10, 2017 Share Posted January 10, 2017 Olá, De fato ainda estamos usando o boleto sem registro ainda e esta compensando normalmente, o meu gerente falou que posso continuar usando. Recebi a fatura do Cartao Caixa agora em 2017.. e até eles estão emitindo boleto sem registro... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted January 10, 2017 Share Posted January 10, 2017 Na sicoob/bancoob também consigo emitir normalmente boletos sem registro, mas segundo a febraban eles deram mais um período de trégua, de 2017 n se escapa. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthur Hank Posted January 15, 2017 Share Posted January 15, 2017 De fato, vai ser preciso se adaptar ao sistema, o quanto mais cedo fizer, menos vai sentir quando chegar o fim definitivo do boleto sem registro. Datas: Junho de 2015 – Fim da oferta da cobrança sem registros para novos clientes Agosto de 2015 – Início da operação da base centralizadora de benefícios Dezembro de 2016 – Término da migração das carteiras de cobrança sem registro para a modalidade registrada Janeiro de 2017 – Início da operação da base centralizadora de títulos Aparentemente, ainda vai ser possível emitir boleto sem registro, mas só poderão ser pagos no próprio banco que emitiu. Acredito eu, que a Caixa vai aproveitar isso, visto que tem suas Casas Loterias espalhadas pelo Brasil. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted January 15, 2017 Share Posted January 15, 2017 3 hours ago, Arthur Hank said: De fato, vai ser preciso se adaptar ao sistema, o quanto mais cedo fizer, menos vai sentir quando chegar o fim definitivo do boleto sem registro. Datas: Junho de 2015 – Fim da oferta da cobrança sem registros para novos clientes Agosto de 2015 – Início da operação da base centralizadora de benefícios Dezembro de 2016 – Término da migração das carteiras de cobrança sem registro para a modalidade registrada Janeiro de 2017 – Início da operação da base centralizadora de títulos Aparentemente, ainda vai ser possível emitir boleto sem registro, mas só poderão ser pagos no próprio banco que emitiu. Acredito eu, que a Caixa vai aproveitar isso, visto que tem suas Casas Loterias espalhadas pelo Brasil. Esse cronograma era o original, que foi alterado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Posted January 15, 2017 Share Posted January 15, 2017 Eu ainda to emitindo e recebendo dos clientes com o boleto sem registro mesmo sendo superior ou inferior a 199.00. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted January 15, 2017 Share Posted January 15, 2017 Just now, Seto_Ichitaka said: Eu ainda to emitindo e recebendo dos clientes com o boleto sem registro mesmo sendo superior ou inferior a 199.00. Pq o limite é 11/12/2017 ... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts