Jump to content

Prazo do boleto sem registro

AntonioDuarte

Recommended Posts

Olá pessoal,

Não sei se entendi bem, mas parece que os prazos para o boleto sem registro ser aceito em qualquer banco é conforme o valor do título?
Por exemplo: boleto sem registro no valor de até R$ 199,99 será aceito em qualquer banco até 11/12/2017? Será isso mesmo?

http://captadores.org.br/2016/09/28/prorrogado-o-inicio-da-exigencia-de-emissao-de-boletos-com-cpf-dos-doadores/

https://portal.febraban.org.br/pagina/3150/1094/pt-br/servicos-novo-plataforma-boletos

Olá,

De fato ainda estamos usando o boleto sem registro ainda e esta compensando normalmente, o meu gerente falou que posso continuar usando.

Recebi a fatura do Cartao Caixa agora em 2017.. e até eles estão emitindo boleto sem registro... 

De fato, vai ser preciso se adaptar ao sistema, o quanto mais cedo fizer, menos vai sentir quando chegar o fim definitivo do boleto sem registro.

Datas:

• Junho de 2015 – Fim da oferta da cobrança sem registros para novos clientes
  • Agosto de 2015 – Início da operação da base centralizadora de benefícios
  • Dezembro de 2016 – Término da migração das carteiras de cobrança sem registro para a modalidade registrada
  • Janeiro de 2017 – Início da operação da base centralizadora de títulos

Aparentemente, ainda vai ser possível emitir boleto sem registro, mas só poderão ser pagos no próprio banco que emitiu.

Acredito eu, que a Caixa vai aproveitar isso, visto que tem suas Casas Loterias espalhadas pelo Brasil.

3 hours ago, Arthur Hank said:

De fato, vai ser preciso se adaptar ao sistema, o quanto mais cedo fizer, menos vai sentir quando chegar o fim definitivo do boleto sem registro.

Datas:

• Junho de 2015 – Fim da oferta da cobrança sem registros para novos clientes
  • Agosto de 2015 – Início da operação da base centralizadora de benefícios
  • Dezembro de 2016 – Término da migração das carteiras de cobrança sem registro para a modalidade registrada
  • Janeiro de 2017 – Início da operação da base centralizadora de títulos

Aparentemente, ainda vai ser possível emitir boleto sem registro, mas só poderão ser pagos no próprio banco que emitiu.

Acredito eu, que a Caixa vai aproveitar isso, visto que tem suas Casas Loterias espalhadas pelo Brasil.

Esse cronograma era o original, que foi alterado.