Otavio Postado Dezembro 1, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Bom galera venho notado uma pequena divergência nas informações fornecidas pelo paghiper Inicialmente o saldo era liberado em Dinheiro disponível em: 2 dias após a aprovação Até ai tudo bem , porem esta ocorrendo que o sistema deles esta liberando quase que no 3 dia não em seu inicio mais sim em seu fim. Entrei em contato com "SUPORTE" por chat deles e o atendente veio informar que são 2 Dias 'UTEIS' , agora estou tentando entender essas informações erradas . Não me levem a mal porem Paghiper como forma de pagamento não me passa muita confiança , movimento pequenos valores para não ter risco. Pode parecer um motivo bobo , porem oque é certo é certo , não tem essa de aceitar +-. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Dezembro 1, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 15 minutos atrás, Otavio disse: Bom galera venho notado uma pequena divergência nas informações fornecidas pelo paghiper Inicialmente o saldo era liberado em Dinheiro disponível em: 2 dias após a aprovação Até ai tudo bem , porem esta ocorrendo que o sistema deles esta liberando quase que no 3 dia não em seu inicio mais sim em seu fim. Entrei em contato com "SUPORTE" por chat deles e o atendente veio informar que são 2 Dias 'UTEIS' , agora estou tentando entender essas informações erradas . Não me levem a mal porem Paghiper como forma de pagamento não me passa muita confiança. Pode parecer um motivo bobo , porem oque é certo é certo , não tem essa de aceitar +-. Também notei isso, mais eu penso que seja assim, por exemplo: O pagamento foi aprovado hoje pela manhã, aqui geralmente confirma entre 7h as 8h da manhã. Então amanhã e depois são os dois dias que passam ou seja o dia em que o pagamento foi aprovado não conta. Posso estar errado mais creio que seja dessa forma, totalizando os 3 dias que você mencionou, 1 o dia em que recebeu o pagamento e + 2 dias para liberar. Quanto a isso não me importo, tem empresas aí que só liberam de 7 a 15 dias, 2-3 dias está ótimo pra mim... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 56 minutos atrás, MarksEliel disse: Também notei isso, mais eu penso que seja assim, por exemplo: O pagamento foi aprovado hoje pela manhã, aqui geralmente confirma entre 7h as 8h da manhã. Então amanhã e depois são os dois dias que passam ou seja o dia em que o pagamento foi aprovado não conta. Posso estar errado mais creio que seja dessa forma, totalizando os 3 dias que você mencionou, 1 o dia em que recebeu o pagamento e + 2 dias para liberar. Quanto a isso não me importo, tem empresas aí que só liberam de 7 a 15 dias, 2-3 dias está ótimo pra mim... Pensei nisso Porem só começou a ocorrer isso a +- 2 semanas antes estava certinho nos 2 dias contando o da compensação. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Dezembro 1, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Estranho isso hein!.. Ainda tenho receio de usar paghiper. Não me passa confiança! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 1 hora atrás, LeandroSA disse: Estranho isso hein!.. Ainda tenho receio de usar paghiper. Não me passa confiança! Agora eu to questionando eles sobre isso , como disse são 2 dias né porem tem alguns que estão saindo só no 3 dia : E só liberou no dia 25 Nunca tive este tipo de problema com as outras formas de pagamento sempre liberam dentre os prazos , só paghiper esta com essa frescura e um punhado de desculpas inconsistentes rss Pelo que vi outros pagamentos que recebi também iram entrar neste caso . Ficam falando que são 2 dias uteis para liberação do saldo , estranho que não encontro tal informação em local algum . Questionei sobre o Contrato e o atendente mudou a resposta que coisa interessante . São 2 dias corridos e não uteis rss Estão vendo que empresa séria .-. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 1, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Acho o Paghiper muito novo no mercado, pode ser que ainda tenham muitos erros internos, como já achei coisas básicas até mesmo de digitação. Espero que futuramente possa revisar a ter algo com eles, mas de momento sem boleto autenticado fica inviável, mesmo com os problemas que o gerencianet passou ainda continuo operando junto a eles apesar de estarem mais estáveis agora. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 46 minutos atrás, LucianoZ disse: Acho o Paghiper muito novo no mercado, pode ser que ainda tenham muitos erros internos, como já achei coisas básicas até mesmo de digitação. Espero que futuramente possa revisar a ter algo com eles, mas de momento sem boleto autenticado fica inviável, mesmo com os problemas que o gerencianet passou ainda continuo operando junto a eles apesar de estarem mais estáveis agora. Gerencia net , tive de recorrer ao procon para liberarem meu saldo foi degradante , não conseguir gerenciar conta fazer saques ou qualquer outra ação. Por conta do Numero de CELULAR estar desatualizado , tipo é algo bem tosco . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 1, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 23 minutos atrás, Otavio disse: Gerencia net , tive de recorrer ao procon para liberarem meu saldo foi degradante , não conseguir gerenciar conta fazer saques ou qualquer outra ação. Por conta do Numero de CELULAR estar desatualizado , tipo é algo bem tosco . aqui tudo em ordem ate o momento, sem nenhuma dor de cabeça. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Agora, LucianoZ disse: aqui tudo em ordem ate o momento, sem nenhuma dor de cabeça. Sorte a sua . Caso do PagHiper vou levar para procon também , tentei resolver de maneira amigável porem o atendimento deles estressa qualquer um. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HarlleyQuinn Postado Dezembro 1, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Otávio, eu acho que a Paghiper é nova e está se adaptando no mercado. Não vejo problemas de 2-3 dias, mas concordo com você quando diz que "combinado é combinado", mas acho que merecem um pouco de consideração ( "crédito" ), porque até hoje não ouve nenhum tipo de problema, sendo que todo mundo está migrando pra eles e eles tem dado conta de atender a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.