Clicky

Hospedado por Limestone Networks

Jump to content
  • Sign Up

Sign in to follow this  
DeboraFernando

Ao enviar email abrir ticket

Recommended Posts

Se o seu whmcs estiver em português vai em:

1- Opções --> Suporte --> Departamento de suporte

2- Edite ou crie o departamento a qual deseja permitir a importação de tickets, no departamento preencha as informações: http://prntscr.com/dctuqv

3- Em: Opções --> Suporte --> Departamento de suporte, escolha um método de importação e crie uma Tarefa agendada (Cron) para o método escolhido http://prntscr.com/dctx5l

 

Espero ter ajudado!

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, jerenc disse:

Se o seu WHMCS estiver em português vai em:

1- Opções --> Suporte --> Departamento de suporte

2- Edite ou crie o departamento a qual deseja permitir a importação de tickets, no departamento preencha as informações: http://prntscr.com/dctuqv

3- Em: Opções --> Suporte --> Departamento de suporte, escolha um método de importação e crie uma Tarefa agendada (Cron) para o método escolhido http://prntscr.com/dctx5l

 

Espero ter ajudado!

já tentei porem não funciona !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Consegui resolver obrigado. 

 

era um erro meu mais, não tem nada a ver com o tutorial a cima encontrei um tutorial direto do site.

 

vou tá deixando o link pra quem tiver a mesma duvida que eu.

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...