Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Vc instala normalmente como fosse no dominio na pasta aonde vc apontou para hospedar o subdomínio se instalação foi feito pelo softaculous vai ter opção para jogar no subdomínio,vc pode tb cadastrar uma conta cpanel na revenda da uol com o subdomínio como fosse domínio principal funciona normalmente também já que vai ser usado somente o subdomínio na revenda uol e dps disso fazer a instalação do whmcs

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Postado
Em 01/12/2016 at 23:31, Khan disse:

Pessoal, depois de ajeitar as coisas, deu tudo certo. Agradeço ao pessoal o apoio. @Joel Emanoel  @raphaelfasilva @rubensk @Leo Amarante

Mas, como disse anteriormente, só contratei essa revenda nova (Hostgator) pois a mesma disponibiliza o WHMCS gratuitamente, sendo o valor mensal cobrado mais barato que a licença WHMCS separada. Além do que ainda ganho aí, mais 50G de revenda. Enfim...

No entanto, não queria deixar o site da revenda lá, então abri um chamado no suporte questionando a possibilidade de hospedar o site fora da Hostgator. Se, de alguma forma, seria possível validar a licença do WHMCS.

O atendente orientou que eu criasse um subdomínio, tipo financeiro.dominio.com.br e apontasse para o IP da Hostgator. E na hora de validar a licença, usar esse endereço na validação.

Sabem se isso realmente procede? Se funcionará?

Como ele informou, você precisa colocar o WHMCS em um subdomínio da Hostgator e o seu site você aponta para o outro servidor.

De nada, meu caro :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?