Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 revendas no mesmo domínio .br - sem propagação


Khan

Posts Recomendados

Agora, Khan disse:

Porque pensa assim Joel? Acha que não vale a pena? Ou falta algum recurso na licença dada pela Hostgator?

Aliás, digamos que compre o plano deles por uma questão de benefício da revenda que, digamos, vem no pacote. Se amanhã eu não quiser mais trabalhar com eles e quiser adquirir a licença direto do WHMCS, posso transferir meus addons, personalizações, etc? Ou terei que adquirir/personalizar tudo de novo?

O suporte é muito ruim (na maioria das vezes), se você precisar pode ter certeza que vai ter muitas falhas.

Não precisará, só precisará adquirir a licença e fazer a mudança no WHMCS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Joel Emanoel disse:

Utiliza o CloudFlare e vai resolver o problema.

Joel, cadastrei o domínio no CloudFlare e ele me deu 2 NS .cloudflare para alterar no registro.br.

Pergunta: os sites hospedados nas minhas revendas deverão continuar informando os meus NSs (1 e 2 para revenda nova e 3 e 4 para revenda antiga) nos seus respectivos registros? para eles não mudou nada né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Khan disse:

Joel, cadastrei o domínio no CloudFlare e ele me deu 2 NS .cloudflare para alterar no registro.br.

Pergunta: os sites hospedados nas minhas revendas deverão continuar informando os meus NSs (1 e 2 para revenda nova e 3 e 4 para revenda antiga) nos seus respectivos registros? para eles não mudou nada né...

Sim, eles continuam com os seus DNS, sem alterações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Joel Emanoel disse:

Sim, eles continuam com os seus DNS, sem alterações...

Pessoal, preciso de ajuda. Os sites cairam...

Um dos sites que estão na revenda antiga e apontam para o ns3 e ns4, ao consultar a propagação aparece mensagem de erro. http://prntscr.com/dd4wnt

Está aparecendo um Ip ali que não é de nenhuma revenda minha. Deve ser do registro.br. http://prntscr.com/dd4yo3   http://prntscr.com/dd4xns

Porque o registro.br está misturando os dados? Não entendo...

O domínio consultado é: brunoperes.com.br

Quem puder ajudar, agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando a situação: Ao consultar a propagação, agora aparece o ip da revenda antiga corretamente. O site entrou.

No entanto, aparece a seguinte mensagem. http://prntscr.com/dd5cqg

Se alguém souber o que significa e puder me orientar, assim, se eu estiver fazendo alguma configuração errada posso consertar.

Obrigado aos amigos que ajudaram. Espero algum dia, poder ajudá-los também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Khan disse:

Atualizando a situação: Ao consultar a propagação, agora aparece o ip da revenda antiga corretamente. O site entrou.

No entanto, aparece a seguinte mensagem. http://prntscr.com/dd5cqg

Se alguém souber o que significa e puder me orientar, assim, se eu estiver fazendo alguma configuração errada posso consertar.

Obrigado aos amigos que ajudaram. Espero algum dia, poder ajudá-los também.

Este erro é porque no Cpanel está configurado as DNS para ns1 e ns2, já no domínio está para ns2 e ns3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, depois de ajeitar as coisas, deu tudo certo. Agradeço ao pessoal o apoio. @Joel Emanoel  @raphaelfasilva @rubensk @Leo Amarante

Mas, como disse anteriormente, só contratei essa revenda nova (hostgator) pois a mesma disponibiliza o WHMCS gratuitamente, sendo o valor mensal cobrado mais barato que a licença WHMCS separada. Além do que ainda ganho aí, mais 50G de revenda. Enfim...

No entanto, não queria deixar o site da revenda lá, então abri um chamado no suporte questionando a possibilidade de hospedar o site fora da hostgator. Se, de alguma forma, seria possível validar a licença do WHMCS.

O atendente orientou que eu criasse um subdomínio, tipo financeiro.dominio.com.br e apontasse para o IP da Hostgator. E na hora de validar a licença, usar esse endereço na validação.

Sabem se isso realmente procede? Se funcionará?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questão da licença é automático em relação a associação com endereço estando certinho a licença o whmcs já associa se não acontecer isso tem que pedir para pessoal da revenda zerar esse campo de endereço junto com a whmcs aew você entrar no seu whmcs e verificar se vai funcionar aew eke associa com endereço novo

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raphaelfasilva disse:

Essa questão da licença é automático em relação a associação com endereço estando certinho a licença o WHMCS já associa se não acontecer isso tem que pedir para pessoal da revenda zerar esse campo de endereço junto com a WHMCS aew você entrar no seu WHMCS e verificar se vai funcionar aew eke associa com endereço novo

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
 

Então você acha que pode funcionar funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raphaelfasilva disse:

Essa questão da licença é automático em relação a associação com endereço estando certinho a licença o WHMCS já associa se não acontecer isso tem que pedir para pessoal da revenda zerar esse campo de endereço junto com a WHMCS aew você entrar no seu WHMCS e verificar se vai funcionar aew eke associa com endereço novo

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
 

Como é feita a instalação do WHMCS? Num subdomínio ou numa pasta dentro do tema do site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?