Joel Emanoel Postado Novembro 27, 2016 Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Agora, Khan disse: Porque pensa assim Joel? Acha que não vale a pena? Ou falta algum recurso na licença dada pela Hostgator? Aliás, digamos que compre o plano deles por uma questão de benefício da revenda que, digamos, vem no pacote. Se amanhã eu não quiser mais trabalhar com eles e quiser adquirir a licença direto do WHMCS, posso transferir meus addons, personalizações, etc? Ou terei que adquirir/personalizar tudo de novo? O suporte é muito ruim (na maioria das vezes), se você precisar pode ter certeza que vai ter muitas falhas. Não precisará, só precisará adquirir a licença e fazer a mudança no WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khan Postado Novembro 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 23 horas atrás, Joel Emanoel disse: Utiliza o CloudFlare e vai resolver o problema. Joel, cadastrei o domínio no CloudFlare e ele me deu 2 NS .cloudflare para alterar no registro.br. Pergunta: os sites hospedados nas minhas revendas deverão continuar informando os meus NSs (1 e 2 para revenda nova e 3 e 4 para revenda antiga) nos seus respectivos registros? para eles não mudou nada né... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Novembro 28, 2016 Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 1 minuto atrás, Khan disse: Joel, cadastrei o domínio no CloudFlare e ele me deu 2 NS .cloudflare para alterar no registro.br. Pergunta: os sites hospedados nas minhas revendas deverão continuar informando os meus NSs (1 e 2 para revenda nova e 3 e 4 para revenda antiga) nos seus respectivos registros? para eles não mudou nada né... Sim, eles continuam com os seus DNS, sem alterações... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khan Postado Novembro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 16 horas atrás, Joel Emanoel disse: Sim, eles continuam com os seus DNS, sem alterações... Pessoal, preciso de ajuda. Os sites cairam... Um dos sites que estão na revenda antiga e apontam para o ns3 e ns4, ao consultar a propagação aparece mensagem de erro. http://prntscr.com/dd4wnt Está aparecendo um Ip ali que não é de nenhuma revenda minha. Deve ser do registro.br. http://prntscr.com/dd4yo3 http://prntscr.com/dd4xns Porque o registro.br está misturando os dados? Não entendo... O domínio consultado é: brunoperes.com.br Quem puder ajudar, agradeço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khan Postado Novembro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Atualizando a situação: Ao consultar a propagação, agora aparece o ip da revenda antiga corretamente. O site entrou. No entanto, aparece a seguinte mensagem. http://prntscr.com/dd5cqg Se alguém souber o que significa e puder me orientar, assim, se eu estiver fazendo alguma configuração errada posso consertar. Obrigado aos amigos que ajudaram. Espero algum dia, poder ajudá-los também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 3 horas atrás, Khan disse: Atualizando a situação: Ao consultar a propagação, agora aparece o ip da revenda antiga corretamente. O site entrou. No entanto, aparece a seguinte mensagem. http://prntscr.com/dd5cqg Se alguém souber o que significa e puder me orientar, assim, se eu estiver fazendo alguma configuração errada posso consertar. Obrigado aos amigos que ajudaram. Espero algum dia, poder ajudá-los também. Este erro é porque no Cpanel está configurado as DNS para ns1 e ns2, já no domínio está para ns2 e ns3 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khan Postado Dezembro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Pessoal, depois de ajeitar as coisas, deu tudo certo. Agradeço ao pessoal o apoio. @Joel Emanoel @raphaelfasilva @rubensk @Leo Amarante Mas, como disse anteriormente, só contratei essa revenda nova (hostgator) pois a mesma disponibiliza o WHMCS gratuitamente, sendo o valor mensal cobrado mais barato que a licença WHMCS separada. Além do que ainda ganho aí, mais 50G de revenda. Enfim... No entanto, não queria deixar o site da revenda lá, então abri um chamado no suporte questionando a possibilidade de hospedar o site fora da hostgator. Se, de alguma forma, seria possível validar a licença do WHMCS. O atendente orientou que eu criasse um subdomínio, tipo financeiro.dominio.com.br e apontasse para o IP da Hostgator. E na hora de validar a licença, usar esse endereço na validação. Sabem se isso realmente procede? Se funcionará? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelfasilva Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Essa questão da licença é automático em relação a associação com endereço estando certinho a licença o whmcs já associa se não acontecer isso tem que pedir para pessoal da revenda zerar esse campo de endereço junto com a whmcs aew você entrar no seu whmcs e verificar se vai funcionar aew eke associa com endereço novoEnviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khan Postado Dezembro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 1 hora atrás, raphaelfasilva disse: Essa questão da licença é automático em relação a associação com endereço estando certinho a licença o WHMCS já associa se não acontecer isso tem que pedir para pessoal da revenda zerar esse campo de endereço junto com a WHMCS aew você entrar no seu WHMCS e verificar se vai funcionar aew eke associa com endereço novo Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk Então você acha que pode funcionar funcionar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khan Postado Dezembro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 1 hora atrás, raphaelfasilva disse: Essa questão da licença é automático em relação a associação com endereço estando certinho a licença o WHMCS já associa se não acontecer isso tem que pedir para pessoal da revenda zerar esse campo de endereço junto com a WHMCS aew você entrar no seu WHMCS e verificar se vai funcionar aew eke associa com endereço novo Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk Como é feita a instalação do WHMCS? Num subdomínio ou numa pasta dentro do tema do site? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.