Niunzin Posted November 25, 2016 Share Posted November 25, 2016 Boa tarde. Gostaria de saber se é possível hospedar arquivos de backup em um servidor public cloud da OVH, e se isso é recomendado... Estava pensando nesse Cloud Storage, mas não sei se realmente é o que estou precisando, eu gostaria de algo com bastante armazenamento principalmente, pois o backup é realizado todo dia. (se existirem soluções no Brasil me avisem, optei pela OVH pois já uso o serviço deles e gosto muito) Enfim, obrigado! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted November 25, 2016 Share Posted November 25, 2016 Mas seria backup especificamente de que? 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted November 30, 2016 Share Posted November 30, 2016 Em 25/11/2016 at 15:52, Niunzin disse: Boa tarde. Gostaria de saber se é possível hospedar arquivos de backup em um servidor public cloud da OVH, e se isso é recomendado... Estava pensando nesse Cloud Storage, mas não sei se realmente é o que estou precisando, eu gostaria de algo com bastante armazenamento principalmente, pois o backup é realizado todo dia. (se existirem soluções no Brasil me avisem, optei pela OVH pois já uso o serviço deles e gosto muito) Enfim, obrigado! Depende para qual finalidade vai te atender bem sim, existe várias opções no site. 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts