Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre ovh


dataceno

Posts Recomendados

pessoal alguem aqui compra vps ou dedicados na ovh? 

estou interessado em comorar vps lá por cartao prépago e revender sera que é viavel iniciar desta forma tenho ate um nicho  viavel de clientes 

estou com duvidas se existe alguma opçao mais viavel que a ovh

ja fiz o cartao prepago pelo ebanx agora preciso de indicaçoes e contra indicaçoes sobre a empresa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Barreto disse:

Eu uso OVH, Dacentec e Choopa. São 3 boas opções. Mais, depende do que você vai hospedar e dos cuidados que vai tomar.

entao na realidade o foco principal e vender ssh para tunelamento vender vps para torrent hospedagem de games  ja vou ativar meu cartao hoje para comprar uma vps para mim testar inicialmente  para assim depois repassar para meus clientes

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, dataceno disse:

entao na realidade o foco principal e vender ssh para tunelamento vender vps para torrent hospedagem de games  ja vou ativar meu cartao hoje para comprar uma vps para mim testar inicialmente  para assim depois repassar para meus clientes

 

A resposta é NÃO para revender vps , pelo simples fato de vc não ter o controle sobre as VPS , se algum cliente fizer DDOS ou tomar DDOS que afete a rede eles simplesmente vão cancelar a vps e se continuar assim lhe convidam pra sair da estrutura deles.

Já com um dedicado vc tem um melhor controle sobre as vps alem de algumas regras e configurações que vc pode fazer para evitar muitos problema..


Comprar o dedicado e criar as Vps tudo bem , mais revender as Vps deles é uma péssima ideia , alem claro da demora no suporte para essa linha ser bem mais lento.  

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, dataceno disse:

pessoal alguem aqui compra vps ou dedicados na ovh? 

estou interessado em comorar vps lá por cartao prépago e revender sera que é viavel iniciar desta forma tenho ate um nicho  viavel de clientes 

estou com duvidas se existe alguma opçao mais viavel que a ovh

ja fiz o cartao prepago pelo Ebanx agora preciso de indicaçoes e contra indicaçoes sobre a empresa

A OVH melhorou muito a rede, mas para quem está começando agora não é aconselhável pois o suporte lá é tudo automatizado e não vai ter ajuda caso ocorra algum problema.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

A OVH melhorou muito a rede, mas para quem está começando agora não é aconselhável pois o suporte lá é tudo automatizado e não vai ter ajuda caso ocorra algum problema.

qual seria sua indicaçao?

54 minutos atrás, Barreto disse:

Cara, talvez a BudgetVM seja uma empresa boa p você começar revendendo VPS. Como, pelo visto, você não tem um grande conhecimento em dedicados e virtualização, não recomendo um dedicado.

entao na realidade quero iniciar vendendo os vps e  virtualizaçao tenho pouco conhecimento  o basico  so virtualizando no pc mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, dataceno disse:

quando entramos na area de vps para configurar somos encaminhado para https://www.vultr.com/

 

e chopa acaba saindo mais caro que a ovh ja que  as vps na ovh tem mais memoria e trafego ilimitado porem o link e menor

 

Você quer revender VPS correto? então vai de https://budgetvm.com/

Choopa realmente é mais caro que OVH, mas dá uma olhada. Compara os 2 e vai ver a diferença.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?