dataceno Postado Novembro 24, 2016 Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 pessoal alguem aqui compra vps ou dedicados na ovh? estou interessado em comorar vps lá por cartao prépago e revender sera que é viavel iniciar desta forma tenho ate um nicho viavel de clientes estou com duvidas se existe alguma opçao mais viavel que a ovh ja fiz o cartao prepago pelo ebanx agora preciso de indicaçoes e contra indicaçoes sobre a empresa 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dataceno Postado Novembro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 14 minutos atrás, Barreto disse: Eu uso OVH, Dacentec e Choopa. São 3 boas opções. Mais, depende do que você vai hospedar e dos cuidados que vai tomar. entao na realidade o foco principal e vender ssh para tunelamento vender vps para torrent hospedagem de games ja vou ativar meu cartao hoje para comprar uma vps para mim testar inicialmente para assim depois repassar para meus clientes 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 24, 2016 Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 24 minutos atrás, dataceno disse: entao na realidade o foco principal e vender ssh para tunelamento vender vps para torrent hospedagem de games ja vou ativar meu cartao hoje para comprar uma vps para mim testar inicialmente para assim depois repassar para meus clientes A resposta é NÃO para revender vps , pelo simples fato de vc não ter o controle sobre as VPS , se algum cliente fizer DDOS ou tomar DDOS que afete a rede eles simplesmente vão cancelar a vps e se continuar assim lhe convidam pra sair da estrutura deles. Já com um dedicado vc tem um melhor controle sobre as vps alem de algumas regras e configurações que vc pode fazer para evitar muitos problema.. Comprar o dedicado e criar as Vps tudo bem , mais revender as Vps deles é uma péssima ideia , alem claro da demora no suporte para essa linha ser bem mais lento. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Novembro 24, 2016 Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 1 hora atrás, dataceno disse: pessoal alguem aqui compra vps ou dedicados na ovh? estou interessado em comorar vps lá por cartao prépago e revender sera que é viavel iniciar desta forma tenho ate um nicho viavel de clientes estou com duvidas se existe alguma opçao mais viavel que a ovh ja fiz o cartao prepago pelo Ebanx agora preciso de indicaçoes e contra indicaçoes sobre a empresa A OVH melhorou muito a rede, mas para quem está começando agora não é aconselhável pois o suporte lá é tudo automatizado e não vai ter ajuda caso ocorra algum problema. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dataceno Postado Novembro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 6 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: A OVH melhorou muito a rede, mas para quem está começando agora não é aconselhável pois o suporte lá é tudo automatizado e não vai ter ajuda caso ocorra algum problema. qual seria sua indicaçao? 54 minutos atrás, Barreto disse: Cara, talvez a BudgetVM seja uma empresa boa p você começar revendendo VPS. Como, pelo visto, você não tem um grande conhecimento em dedicados e virtualização, não recomendo um dedicado. entao na realidade quero iniciar vendendo os vps e virtualizaçao tenho pouco conhecimento o basico so virtualizando no pc mesmo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Novembro 24, 2016 Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 @dataceno Sem dúvidas: choopa.com 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dataceno Postado Novembro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 1 minuto atrás, Jorge Marcelino disse: @dataceno Sem dúvidas: choopa.com quando entramos na area de vps para configurar somos encaminhado para https://www.vultr.com/ e chopa acaba saindo mais caro que a ovh ja que as vps na ovh tem mais memoria e trafego ilimitado porem o link e menor 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Novembro 24, 2016 Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 25 minutos atrás, dataceno disse: quando entramos na area de vps para configurar somos encaminhado para https://www.vultr.com/ e chopa acaba saindo mais caro que a ovh ja que as vps na ovh tem mais memoria e trafego ilimitado porem o link e menor Você quer revender VPS correto? então vai de https://budgetvm.com/ Choopa realmente é mais caro que OVH, mas dá uma olhada. Compara os 2 e vai ver a diferença. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dataceno Postado Novembro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 galera qual o melhor card para comprar no exterior o ebanx mesmo ja vi indicaçoes aqui no grupo quero saber se existe outrar opçoes legais 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dataceno Postado Novembro 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 pessoal acabei comprando na ovh por ja ter uma vps da empresa comprado por terceiros quanto tempo para ativarem comprei pelo cartao ebanx 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.