Jump to content

Moip - problemas com compensações


chuvadenovembro

Recommended Posts

Pessoal,

A cerca de 2 semanas, começamos a ter problemas nas compensações do moip.

Alguns pagamentos simplesmente não compensam...

Verificando no painel do moip, existe uma informação de compensação do boleto no https://moip.zendesk.com, que o boleto poderá ser compensado em até 4 dias uteis, e a pagina onde tem essa informação foi atualizada a 21 horas...

Pessoalmente eu acho 4 dias para compensar um boleto um prazo um pouco longo p/ 2016, mas enfim...

Gostaria de saber dos colegas (caso alguém ainda estiver usando moip), se está passando por essa mesma situação...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link to comment
Share on other sites

Mesmo problema por aqui. Um cliente acabou entrando em contato comigo e mostrando o comprovante de pagamento onde, o mesmo foi efetuado no dia 16/11. Entrei em contato com o MoIP na segunda e ontem, confirmou o pagamento.

Por sorte, na última sexta troquei os boletos do MoIP pelo PagHiper e até agora está tudo ok, taxas melhores e suporte rápido. Para cartões, utilizo PagSeguro e PayPal (para alguns clientes apenas).

Além disto, MoIP e Paypal são os únicos que quando o cliente solicita chargeback, pode esquecer, o cliente sempre ganha. PagSeguro, nos dois últimos que recebi, consegui ganhar sem qualquer tipo de dificuldade.

Link to comment
Share on other sites

Realmente a compensação de boletos no MoIP tem demorado mais que o normal nos últimos dias. Temos observado alguns boletos com demora de até 5 dias úteis.

Há casos também em que o cliente efetua o pagamento de dois boletos no mesmo dia/horário e um boleto compensa enquanto o outro cai só no outro dia.

Gerencianet tem uma compensação mais rápida, no entanto recebemos um comunicado que a partir de 01 de Dezembro nossas taxas iriam aumentar de R$2,49 para R$3,16 e que era uma atitude para todos os clientes. Enfim, quem ainda não recebeu tal comunicado fiquem atentos.

Link to comment
Share on other sites

No ultimo mês tomamos  3  chargeback em cartão no MOIP e mesmo enviando tudo certinho, documentos, provas de que o serviços foi liberado e tudo enviado para o  cliente o moip simplesmente ignorou  tudo.

Os boletos também passaram a demorar a serem compensado, e o suporte deles muito lento. 
Infelizmente depois de quase 6 anos com eles, tivemos que cancelar todos serviços com eles.
Para cartão estamos utilizando o pagseguro, que em termos de chargeback sempre foi favorável para conosco, e boleto estamos utilizando/testando também o PagHiper, que por sinal está muito bom...

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, PauloNichio disse:


Como assim? Conte-nos mais sobre isto Rsrs

Compraram uma lista de emails ou coletaram os emails de whois

Citar

Olá Fulano de tal,

A PagHiper.com é uma empresa especializada em intermediação de cobranças via boleto bancário.

Durante a Black Friday, vamos diminuir nossas tarifas de intermediação de boleto bancário para lhe ajudar a garantir maiores receitas, pois sabemos dos sacrifícios que fazemos em época de Black Friday para comercializamos os melhores produtos com preços imbatíveis...

O responsável pelo spam é usuário aqui do forum, Adilson...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?