Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moip - problemas com compensações


chuvadenovembro

Posts Recomendados

Eles não compraram algum plano de publicidade do PortalDoHost?

Me lembro que algum tempo atrás, o PDH vendia pacotes de publicidade no estilo E-mail Marketing.

---

Sobre o PagHiper, mostra ser um bom serviço. Estou implementando aos poucos em algumas transações aqui e funciona bem.

 

26 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

Compraram uma lista de emails ou coletaram os emails de whois

O responsável pelo spam é usuário aqui do forum, Adilson...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 hours ago, chuvadenovembro said:

Pessoal,

A cerca de 2 semanas, começamos a ter problemas nas compensações do moip.

Alguns pagamentos simplesmente não compensam...

Verificando no painel do moip, existe uma informação de compensação do boleto no https://moip.zendesk.com, que o boleto poderá ser compensado em até 4 dias uteis, e a pagina onde tem essa informação foi atualizada a 21 horas...

Pessoalmente eu acho 4 dias para compensar um boleto um prazo um pouco longo p/ 2016, mas enfim...

Gostaria de saber dos colegas (caso alguém ainda estiver usando moip), se está passando por essa mesma situação...

Existem boletos que demoram isso mesmo. O caso mais longo é quando o pagamento é feito correspondente bancário de banco que não o emissor do título e é pago em cheque de outra praça. Isso pode demorar bem mais que 4 dias úteis, aliás... 

... mas se o perfil de pagamentos não mudou e o prazo piorou, pode sim ser algo no meio de pagamento. 

Notar que o prazo não é só uma questão operacional; parte da receita de um meio de pagamento é financeira, ou seja, girar com o seu dinheiro antes de te pagar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colegas, bom dia.

Aqui até agora está normal. Um cliente realizou um pagamento de um boleto ontem pelo santander e hoje cedo o mesmo já tinha cido compensado e estava marcado como pago.

Será que eles estão ajustando esse prazo de compensão de acordo com o tipo da conta? (Suposição kkkk)

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, EuMarcos disse:

Eles não compraram algum plano de publicidade do PortalDoHost?

Me lembro que algum tempo atrás, o PDH vendia pacotes de publicidade no estilo E-mail Marketing.

---

Sobre o PagHiper, mostra ser um bom serviço. Estou implementando aos poucos em algumas transações aqui e funciona bem.

 

 

Os emails que recebi não são divulgados e nem usados, não foram cadastrados aqui no forum, só seria possivel obter esses endereços pegando eles no whois, pois ninguém tem acesso a eles...

3 horas atrás, rubensk disse:

Notar que o prazo não é só uma questão operacional; parte da receita de um meio de pagamento é financeira, ou seja, girar com o seu dinheiro antes de te pagar... 

[zueira mode] Neste caso, o Moip está levantando o decimo terceiro fazendo day trade com nossa grana por um ou dois dias a mais kkkkkkkkkkkkkk

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

Os emails que recebi não são divulgados e nem usados, não foram cadastrados aqui no forum, só seria possivel obter esses endereços pegando eles no whois, pois ninguém tem acesso a eles...

 

Eu também recebi em um email deles aqui. Pelo uso deste email em que me enviaram, parece que eles estão com uma lista do Paypal ou outro bem antigo, um endereço que usava lá pelos anos 2004/2006.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?