igorete Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 (editado) Ola pessoal, estou sofrendo alguns problemas para configurar meu WHMCS. O problema é o seguinte eu solicitei uma redefinição de senha de um cliente criado por mim, o e-mail automatico que me encaminha é com o seguinte link www.meusite.com.br/whmcs/clientarea.php/pwreset.php?key=451900cf8d8846e6bda3581b27ec3863 correto seria: www.meusite.com.br/whmcs/pwreset.php?key=451900cf8d8846e6bda3581b27ec3863 Sem o /clientarea.php como faço para retirar ele, quando alguem solicita para redefinir senha. Obrigado! Editado Novembro 22, 2016 por igorete leitura 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Tem algo de errado em seu email, este link ai não está certo, o whmcs tem parâmetros de url troque o parâmetro da url de reset. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 1 minuto atrás, igorete disse: Ola pessoal, estou sofrendo alguns problemas para configurar meu WHMCS. O problema é o seguinte eu solicitei uma redefinição de senha de um cliente criado por mim, o e-mail automatico que me encaminha é com o seguinte link www.meusite.com.br/ ** whmcs/clientarea.php/pwreset.php?key=451900cf8d8846e6bda3581b27ec3863 correto seria: www.meusite.com.br/whmcs/pwreset.php?key=451900cf8d8846e6bda3581b27ec3863 Sem o /clientarea.php como faço para retirar ele, quando alguem solicita para redefinir senha. Obrigado! Basta editar o email template "Password Reset Validation" Caso deseje preservar o anonimato do link não copie e cole ( editei seu post pois entendi que esse era o objetivo ). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igorete Postado Novembro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 1 minuto atrás, edvan disse: Basta editar o email template "Password Reset Validation" Caso deseje preservar o anonimato do link não copie e cole ( editei seu post pois entendi que esse era o objetivo ). Olá Edvan, você teria um e-mail de redefinição de senha em portugues? Pois ele da a seguinte tag "{$pw_reset_url}" 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 1 hora atrás, igorete disse: Olá Edvan, você teria um e-mail de redefinição de senha em portugues? Pois ele da a seguinte tag "{$pw_reset_url}" Então certamente a URL cadastrada no WHMCS está errada, siga o exemplo http://prntscr.com/dahbkj 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igorete Postado Novembro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 1 hora atrás, edvan disse: Então certamente a URL cadastrada no WHMCS está errada, siga o exemplo http://prntscr.com/dahbkj Muito obrigado, deu certo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.