Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

igorete

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Igor Luiz

Últimos Visitantes

357 visualizações
  1. Ola, colocando Mensal deu certo, mas esse valor será cobrado mensal? Eu não quer que seja cobrado mensal, seria apenas na primeira vez, pois o pagamento é recorrente.
  2. Essa é a seguencia que eu faço e a categoria desaparece e download não consigo colocar nenhum.
  3. Olá pessoal estou sofrendo alguns problemas com o Cupom de desconto em meu WHMCS, estou criando um cupom com nome "Teste" E aplico ele em uma hospedagem e não é descontado. Veja abaixo na imagem
  4. Já criei a categoria e cliquei em Adicionar Download e aparece a mesma mensagem
  5. Olá, estou tentando colocar alguns arquivos para os clientes baixarem no WHMCS mas não estou conseguindo. Eu vou em Suporte>Download>Adicionar Download Aparece a seguinte mensagem: " Você não pode adicionar um download para a categoria de nível superior " Tentei criar uma categoria, e quando eu crio ela é criada em Nivel Superior, e quando eu mudo seu nível ela desaparece a categoria.
  6. Olá Edvan, você teria um e-mail de redefinição de senha em portugues? Pois ele da a seguinte tag "{$pw_reset_url}"
  7. Ola pessoal, estou sofrendo alguns problemas para configurar meu WHMCS. O problema é o seguinte eu solicitei uma redefinição de senha de um cliente criado por mim, o e-mail automatico que me encaminha é com o seguinte link www.meusite.com.br/whmcs/clientarea.php/pwreset.php?key=451900cf8d8846e6bda3581b27ec3863 correto seria: www.meusite.com.br/whmcs/pwreset.php?key=451900cf8d8846e6bda3581b27ec3863 Sem o /clientarea.php como faço para retirar ele, quando alguem solicita para redefinir senha. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?