Otavio Postado Novembro 16, 2016 Postado Novembro 16, 2016 7 horas atrás, LucasOliveira disse: Ainda sim vai tenque receber o ataque pelo seu cliente. Esse ponto que ainda não está entendendo e recomendo estuar mais ou contratar engenheiros de rede. Não discuta com ele amigo pra ele o ataque é só no ip , deixa receber aquele ddos gostoso que derruba até link da Equinix e deixa parte da estrutura off rss. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
LucasOliveira Postado Novembro 16, 2016 Postado Novembro 16, 2016 Sim diante das respostas eu percebi o conhecimento do mesmo ou a falta. Mas vamos encerrar por aqui pois mudou bastante o foco do tópico. @Fernando Ferenz GVT não vai lhe oferecer link privado por menos de R$100,000 pode tirar o cavalinho da chuva.
Fernando Ferenz Postado Novembro 16, 2016 Postado Novembro 16, 2016 9 horas atrás, LucasOliveira disse: Sim diante das respostas eu percebi o conhecimento do mesmo ou a falta. Mas vamos encerrar por aqui pois mudou bastante o foco do tópico. @Fernando Ferenz GVT não vai lhe oferecer link privado por menos de R$100,000 pode tirar o cavalinho da chuva. Eu falei preços?
Fernando Ferenz Postado Novembro 16, 2016 Postado Novembro 16, 2016 11 minutos atrás, LucasOliveira disse: Eu citei pois finca impraticável. eu entendo sua posição oq me refiro é que em tráfegos compartilhados é facil levar ataque hj em uma empresa privada eu pago 60 reais o mega dedicado já com proteção... claro que algo sempre vai passar, dns publico ainda é ferroz, e dos de nível de aplicação também, a empresa esta usando ASA, pra filtrar o link e proxys de vários tamanhos, foi até coincidência mas hj pela manha tivemos um ataque de um trafego de 1 GB hehhehe, ainda está sob ataque mas em rota nulla o trafego sujo.
LucasOliveira Postado Novembro 16, 2016 Postado Novembro 16, 2016 Cara depende, Todas as rotas são compartilhadas é isso que me refiro. E se você não contratar no caso mitigação direto da operadora que vai ter um poder de fogo maior que você, ai seria você que teria de fazer a mitigação, e haja link.
Fernando Ferenz Postado Novembro 16, 2016 Postado Novembro 16, 2016 Agora, LucasOliveira disse: Cara depende, Todas as rotas são compartilhadas é isso que me refiro. E se você não contratar no caso mitigação direto da operadora que vai ter um poder de fogo maior que você, ai seria você que teria de fazer a mitigação, e haja link. No caso temos a da operadora e a nossa, como já vem um pré filtro da operadora só fazemos um filtro na empresa, oq mais incomoda é ataque no dns, o resto ta de boa manter... ACK, IGMP, ICMP, Floods etc...
LucasOliveira Postado Novembro 16, 2016 Postado Novembro 16, 2016 Até receber um ataque superior a 5Gbit que hoje está muito fácil Nenhuma operadora vai manter isso para um cliente no caso você sem um preço mega salgado.
Fernando Ferenz Postado Novembro 16, 2016 Postado Novembro 16, 2016 Tenho mais de 16 mil reais em link com a operadora, creio que eles não vão querer perder o cliente.
LucasOliveira Postado Novembro 16, 2016 Postado Novembro 16, 2016 rapaz vou te dizer que isso é minimo para fazer diferença. Agente presta consultoria pro zaffari que é maior rede de supermercado do RS, sei que eles tem alocado com a OI R$104,800 para fazer a interligação das 36 lojas em um ambiente local em conexão de 10/10 Com a gvt não sei ao certo o valor mas o link é de 100/100 mas são apenas 8 lojas por enquanto.
Posts Recomendados