FatalytRap Postado Novembro 14, 2016 Postado Novembro 14, 2016 Pessoal, estou precisando fazer um sistema de upload de imagem no IIS, porém todos os sistemas e métodos que tentei não funcionam. Imagino que o erro seja porque as pastas do windows estão marcadas como somente leitura, porém não consigo desmarcar o somente leitura das pastas, ele mostra estar aplicando a configuração mas quando reabre as propriedades da pasta a opção de somente leitura continua marcada. Alguém poderia me ajudar? 0 Citar
AntonioDuarte Postado Novembro 14, 2016 Postado Novembro 14, 2016 Pessoal, estou precisando fazer um sistema de upload de imagem no IIS, porém todos os sistemas e métodos que tentei não funcionam. Imagino que o erro seja porque as pastas do windows estão marcadas como somente leitura, porém não consigo desmarcar o somente leitura das pastas, ele mostra estar aplicando a configuração mas quando reabre as propriedades da pasta a opção de somente leitura continua marcada. Alguém poderia me ajudar? Qual a linguagem utilizada em sua aplicação de upload e qual a mensagem de erro?Editou permissões da pasta através do que?É muito comum o erro ser o caminho físico incorreto... 0 Citar
FatalytRap Postado Novembro 15, 2016 Autor Postado Novembro 15, 2016 Linguagem PHP. Botão direito na pasta, propriedades. 9 horas atrás, AntonioDuarte disse: Qual a linguagem utilizada em sua aplicação de upload e qual a mensagem de erro? Editou permissões da pasta através do que? É muito comum o erro ser o caminho físico incorreto... Linguagem PHP. Botão direito na pasta, propriedades. 0 Citar
AntonioDuarte Postado Novembro 16, 2016 Postado Novembro 16, 2016 Caso seja permissão, onde esteja somente como leitura, desmarque a opção "read-only" e aplique na pasta do upload. Verifique se o usuário web do site e o "network service" tem as devidas permissões. Veja se o Application Pools está configurado corretamente... Para uma melhor análise, informe a mensagem de erro que recebe ao fazer upload. 0 Citar
Joel Emanoel Postado Novembro 16, 2016 Postado Novembro 16, 2016 22 horas atrás, AntonioDuarte disse: Caso seja permissão, onde esteja somente como leitura, desmarque a opção "read-only" e aplique na pasta do upload. Verifique se o usuário web do site e o "network service" tem as devidas permissões. Veja se o Application Pools está configurado corretamente... Para uma melhor análise, informe a mensagem de erro que recebe ao fazer upload. O problema é que ao desmarcar o Read-onl e aplicar, ele marca automaticamente novamente; 0 Citar
AntonioDuarte Postado Novembro 17, 2016 Postado Novembro 17, 2016 Use o comando attrib no terminal http://superuser.com/questions/991766/cannot-remove-read-only-attribute-from-folder-in-server-2012 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.