Jump to content
Limestone de cara nova! ×
Portal do Host

Sistema de upload para iis

FatalytRap
 Share

Recommended Posts

Pessoal, estou precisando fazer um sistema de upload de imagem no IIS, porém todos os sistemas e métodos que tentei não funcionam.

Imagino que o erro seja porque as pastas do windows estão marcadas como somente leitura, porém não consigo desmarcar o somente leitura das pastas, ele mostra estar aplicando a configuração mas quando reabre as propriedades da pasta a opção de somente leitura continua marcada. Alguém poderia me ajudar?

• Replies 5
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Pessoal, estou precisando fazer um sistema de upload de imagem no IIS, porém todos os sistemas e métodos que tentei não funcionam.
Imagino que o erro seja porque as pastas do windows estão marcadas como somente leitura, porém não consigo desmarcar o somente leitura das pastas, ele mostra estar aplicando a configuração mas quando reabre as propriedades da pasta a opção de somente leitura continua marcada. Alguém poderia me ajudar?

Qual a linguagem utilizada em sua aplicação de upload e qual a mensagem de erro?
Editou permissões da pasta através do que?
É muito comum o erro ser o caminho físico incorreto...

Linguagem PHP.

Botão direito na pasta, propriedades.

9 horas atrás, AntonioDuarte disse:

Qual a linguagem utilizada em sua aplicação de upload e qual a mensagem de erro?
Editou permissões da pasta através do que?
É muito comum o erro ser o caminho físico incorreto...

Linguagem PHP.

Botão direito na pasta, propriedades.

Caso seja permissão, onde esteja somente como leitura, desmarque a opção "read-only" e aplique na pasta do upload.
Verifique se o usuário web do site e o "network service" tem as devidas permissões.
Veja se o Application Pools está configurado corretamente...
Para uma melhor análise, informe a mensagem de erro que recebe ao fazer upload.

huufvxU.jpg

22 horas atrás, AntonioDuarte disse:

Caso seja permissão, onde esteja somente como leitura, desmarque a opção "read-only" e aplique na pasta do upload.
Verifique se o usuário web do site e o "network service" tem as devidas permissões.
Veja se o Application Pools está configurado corretamente...
Para uma melhor análise, informe a mensagem de erro que recebe ao fazer upload.

huufvxU.jpg

O problema é que ao desmarcar o Read-onl e aplicar, ele marca automaticamente novamente;