Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Agora, edvan disse:

Acredito que ele gostaria de armazenar essa informação na sua base de dados.

A melhor forma acredito eu é informar o cliente nas boas vindas sobre um ticket para a confirmação dos dados, talvez até fazer um hook pra gerar esse ticket automaticamente...

Postado
  • Autor

Eu acho perturbado cadastro em duas partes, sera que é tão difícil colocar um campo de update de imagem mesmo que não vá para o perfil do cliente? 
vejo os colegas fazerem coisas impressionantes com o sistema e uma coisa que parece simples ninguém sabe ninguém viu, mas tudo bem o poste ta ai se alguém puder ajuda vou fica muito feliz. 
so lembrando a imagem não precisa ir para o sistema se for para meu e-mail é a te melhor 
vlew

Postado
16 minutos atrás, AbraãoMachado disse:

Eu acho perturbado cadastro em duas partes, sera que é tão difícil colocar um campo de update de imagem mesmo que não vá para o perfil do cliente? 
vejo os colegas fazerem coisas impressionantes com o sistema e uma coisa que parece simples ninguém sabe ninguém viu, mas tudo bem o poste ta ai se alguém puder ajuda vou fica muito feliz. 
so lembrando a imagem não precisa ir para o sistema se for para meu e-mail é a te melhor 
vlew

Não é que ninguém saiba, e sim que o que você precisa de uma customização e isso leva tempo e tempo é dinheiro.

Você pode criar um campo personalizado para o cliente informar a URL da imagem, agora o problema é você ter que verificar toda hora novos cadastro para saber se já mandaram.

Postado
  • Autor
Em 20/11/2016 at 23:43, Joel Emanoel disse:

Não é que ninguém saiba, e sim que o que você precisa de uma customização e isso leva tempo e tempo é dinheiro.

Você pode criar um campo personalizado para o cliente informar a URL da imagem, agora o problema é você ter que verificar toda hora novos cadastro para saber se já mandaram.

Joel intendo perfeitamente, sobre sua dica eu acredito que o cliente vai criar dificuldades para enviar foto de doc para as hospedagem de imagem,

Postado
  • Autor

boa noite pessoal 

seria possível junta o registro com o abrir Ticket, tipo eu tiro tudo do abrir Ticket só deixo o  anexos e na hora do cliente clickar no cadastrar o whmcs cadastra e abrir um Ticket com as imagens, isso é possível?

Postado
8 horas atrás, AbraãoMachado disse:

boa noite pessoal 

seria possível junta o registro com o abrir Ticket, tipo eu tiro tudo do abrir Ticket só deixo o  anexos e na hora do cliente clickar no cadastrar o WHMCS cadastra e abrir um Ticket com as imagens, isso é possível?

Não é possível... são ações distintas.

Seu clientes devem ter bastante confiança em fornecer um documento de identificação, sem falar que armazenar esse tipo de informação não é seguro.

Postado
  • Autor
17 minutos atrás, edvan disse:

Não é possível... são ações distintas.

Seu clientes devem ter bastante confiança em fornecer um documento de identificação, sem falar que armazenar esse tipo de informação não é seguro.

Sim eles são de confiança, mas eu preciso ter esses dados guardados mesmo que seja em meu pc ou email.

Postado
1 hora atrás, AbraãoMachado disse:

Sim eles são de confiança, mas eu preciso ter esses dados guardados mesmo que seja em meu pc ou email.

Eu acho arriscado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?