Fernando Ferenz Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Agora, edvan disse: Acredito que ele gostaria de armazenar essa informação na sua base de dados. A melhor forma acredito eu é informar o cliente nas boas vindas sobre um ticket para a confirmação dos dados, talvez até fazer um hook pra gerar esse ticket automaticamente... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AbraãoMachado Postado Novembro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Eu acho perturbado cadastro em duas partes, sera que é tão difícil colocar um campo de update de imagem mesmo que não vá para o perfil do cliente? vejo os colegas fazerem coisas impressionantes com o sistema e uma coisa que parece simples ninguém sabe ninguém viu, mas tudo bem o poste ta ai se alguém puder ajuda vou fica muito feliz. so lembrando a imagem não precisa ir para o sistema se for para meu e-mail é a te melhor vlew 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Novembro 21, 2016 Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 16 minutos atrás, AbraãoMachado disse: Eu acho perturbado cadastro em duas partes, sera que é tão difícil colocar um campo de update de imagem mesmo que não vá para o perfil do cliente? vejo os colegas fazerem coisas impressionantes com o sistema e uma coisa que parece simples ninguém sabe ninguém viu, mas tudo bem o poste ta ai se alguém puder ajuda vou fica muito feliz. so lembrando a imagem não precisa ir para o sistema se for para meu e-mail é a te melhor vlew Não é que ninguém saiba, e sim que o que você precisa de uma customização e isso leva tempo e tempo é dinheiro. Você pode criar um campo personalizado para o cliente informar a URL da imagem, agora o problema é você ter que verificar toda hora novos cadastro para saber se já mandaram. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AbraãoMachado Postado Novembro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Em 20/11/2016 at 23:43, Joel Emanoel disse: Não é que ninguém saiba, e sim que o que você precisa de uma customização e isso leva tempo e tempo é dinheiro. Você pode criar um campo personalizado para o cliente informar a URL da imagem, agora o problema é você ter que verificar toda hora novos cadastro para saber se já mandaram. Joel intendo perfeitamente, sobre sua dica eu acredito que o cliente vai criar dificuldades para enviar foto de doc para as hospedagem de imagem, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AbraãoMachado Postado Novembro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 boa noite pessoal seria possível junta o registro com o abrir Ticket, tipo eu tiro tudo do abrir Ticket só deixo o anexos e na hora do cliente clickar no cadastrar o whmcs cadastra e abrir um Ticket com as imagens, isso é possível? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 24, 2016 Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 8 horas atrás, AbraãoMachado disse: boa noite pessoal seria possível junta o registro com o abrir Ticket, tipo eu tiro tudo do abrir Ticket só deixo o anexos e na hora do cliente clickar no cadastrar o WHMCS cadastra e abrir um Ticket com as imagens, isso é possível? Não é possível... são ações distintas. Seu clientes devem ter bastante confiança em fornecer um documento de identificação, sem falar que armazenar esse tipo de informação não é seguro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AbraãoMachado Postado Novembro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 17 minutos atrás, edvan disse: Não é possível... são ações distintas. Seu clientes devem ter bastante confiança em fornecer um documento de identificação, sem falar que armazenar esse tipo de informação não é seguro. Sim eles são de confiança, mas eu preciso ter esses dados guardados mesmo que seja em meu pc ou email. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 24, 2016 Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 1 hora atrás, AbraãoMachado disse: Sim eles são de confiança, mas eu preciso ter esses dados guardados mesmo que seja em meu pc ou email. Eu acho arriscado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Novembro 24, 2016 Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Muito arriscado. Qual a necessidade de ter o documento do cliente arquivado? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.