Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AbraãoMachado

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

  1. Sim eles são de confiança, mas eu preciso ter esses dados guardados mesmo que seja em meu pc ou email.
  2. boa noite pessoal seria possível junta o registro com o abrir Ticket, tipo eu tiro tudo do abrir Ticket só deixo o anexos e na hora do cliente clickar no cadastrar o whmcs cadastra e abrir um Ticket com as imagens, isso é possível?
  3. Joel intendo perfeitamente, sobre sua dica eu acredito que o cliente vai criar dificuldades para enviar foto de doc para as hospedagem de imagem,
  4. Eu acho perturbado cadastro em duas partes, sera que é tão difícil colocar um campo de update de imagem mesmo que não vá para o perfil do cliente? vejo os colegas fazerem coisas impressionantes com o sistema e uma coisa que parece simples ninguém sabe ninguém viu, mas tudo bem o poste ta ai se alguém puder ajuda vou fica muito feliz. so lembrando a imagem não precisa ir para o sistema se for para meu e-mail é a te melhor vlew
  5. Ele trabalha muito bem, mas infelizmente não to sem grana para contar os serviços do nobre edvan, Vou fica no aguardo de algum anjo da Guarda. Muito obrigado : )
  6. É muito difícil fazer um hook e modulo? Você poderia me dar esse apoio?
  7. Bom dia, Sou novato no whmcs gostaria de saber se é possível criar um campo onde o cliente pode enviar Rg na hora do cadastro e esse documento seja enviado para meu email ou para o perfio do cliente?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?