Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Recomendo o Zabbix

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Postado
11 horas atrás, Joel Emanoel disse:

To usando ele a um tempo, é bastante interessante.

Eu também tenho gostado dele. Podiam melhorar um pouco a interface e dar suporte a mais SO's apenas. Mas é novo, daqui a pouco melhora.

Postado
12 horas atrás, Joel Emanoel disse:

To usando ele a um tempo, é bastante interessante.

Você sabe me dizer se é possível desinstalar posteriormente? Certa vez instalei um agente de monitoramento (esqueci o nome) e não era possível desinstalar.

Postado
1 hora atrás, Leo Amarante disse:

Você sabe me dizer se é possível desinstalar posteriormente? Certa vez instalei um agente de monitoramento (esqueci o nome) e não era possível desinstalar.

Creio que era o cacti era bem chato ele...

Postado
1 hora atrás, Leo Amarante disse:

O Pinguzo ele faz um monitoramento acessando a máquina, mas acredito que ele coloque alguns poucos arquivos, pois já vi alguns arquivos dele.

Você pode entrar em contato com a Softaculous, ele ainda é gratuito para usuários da Softaculous.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?