raphaelfasilva Postado Novembro 11, 2016 Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Recomendo o ZabbixEnviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tasso Postado Novembro 11, 2016 Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 vale a pena dar uma olhada... http://demo.observium.org/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Caldas1 Postado Novembro 11, 2016 Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 11 horas atrás, Joel Emanoel disse: To usando ele a um tempo, é bastante interessante. Eu também tenho gostado dele. Podiam melhorar um pouco a interface e dar suporte a mais SO's apenas. Mas é novo, daqui a pouco melhora. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Novembro 11, 2016 Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 12 horas atrás, Joel Emanoel disse: To usando ele a um tempo, é bastante interessante. Você sabe me dizer se é possível desinstalar posteriormente? Certa vez instalei um agente de monitoramento (esqueci o nome) e não era possível desinstalar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Novembro 11, 2016 Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 1 hora atrás, Leo Amarante disse: Você sabe me dizer se é possível desinstalar posteriormente? Certa vez instalei um agente de monitoramento (esqueci o nome) e não era possível desinstalar. Creio que era o cacti era bem chato ele... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Novembro 11, 2016 Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 1 hora atrás, Leo Amarante disse: Você sabe me dizer se é possível desinstalar posteriormente? Certa vez instalei um agente de monitoramento (esqueci o nome) e não era possível desinstalar. O Pinguzo ele faz um monitoramento acessando a máquina, mas acredito que ele coloque alguns poucos arquivos, pois já vi alguns arquivos dele. Você pode entrar em contato com a Softaculous, ele ainda é gratuito para usuários da Softaculous. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.