Ayrlonn Galvao Postado Novembro 9, 2016 Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 A um tempo atrás tive muito problemas de pessoas usando paypal e depois pedindo reembolso e o paypal sempre deu ganho para a pessoa, eu além de não receber o dinheiro ai pagava uma multa por isso. Alguém usa ainda o Paypal? Ainda existe esse problema? Pois lembro que na época eles não consideravam Hospedagem como um produto então não tinha como provar a entrega. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelAlmeida Postado Novembro 10, 2016 Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 22 minutos atrás, Ayrlonn Galvao disse: A um tempo atrás tive muito problemas de pessoas usando paypal e depois pedindo reembolso e o paypal sempre deu ganho para a pessoa, eu além de não receber o dinheiro ai pagava uma multa por isso. Alguém usa ainda o Paypal? Ainda existe esse problema? Pois lembro que na época eles não consideravam Hospedagem como um produto então não tinha como provar a entrega. Eu uso, como também é minha principal forma de pagamento. Utilizo a uns 8 meses e nunca tive problema de disputa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Novembro 10, 2016 Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Pois comigo aconteceu cliente usando cartão clonando, estou com saldo negativo de 267 reias .. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 10, 2016 Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 2 horas atrás, Ayrlonn Galvao disse: A um tempo atrás tive muito problemas de pessoas usando paypal e depois pedindo reembolso e o paypal sempre deu ganho para a pessoa, eu além de não receber o dinheiro ai pagava uma multa por isso. Alguém usa ainda o Paypal? Ainda existe esse problema? Pois lembro que na época eles não consideravam Hospedagem como um produto então não tinha como provar a entrega. Meu Paypal esta cadastrado como Jurídico , e uma vez ou outra aparece um espertinho com CC , eu apresento os emails de entrega do serviço + logs de ips de acesso feitos nos serviços. Quando paypal da charge sem falar comigo antes , ligo para eles e solicito uma revisão do pedido e apresento a documentação comprovando a entrega do produto e o paypal que arca com esta divergência , a empresa tem seguro e a falha é de aceitar o acaba sendo do paypal então eles são responsáveis. Tenho 2 casos que eles não resolveram e retiram o saldo e não quiseram saber , simplesmente passei para advogado de nossa empresa e o mesmo esta resolvendo isso . Uma recomendação que dou : Aceite apenas pagamentos de pequena importância no paypal ex: R$100 como máximo , caos o valor seja superior a isso efetue a verificação solicitando que o cliente envie cópia de sua documentação para averiguar seu cadastro , caso ache o pagamento suspeito , ligue para o paypal solicite analise pelo atendente e peça para ele informar o protocolo do atendimento. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 10, 2016 Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 39 minutos atrás, Otavio disse: Meu Paypal esta cadastrado como Jurídico , e uma vez ou outra aparece um espertinho com CC , eu apresento os emails de entrega do serviço + logs de ips de acesso feitos nos serviços. Quando paypal da charge sem falar comigo antes , ligo para eles e solicito uma revisão do pedido e apresento a documentação comprovando a entrega do produto e o paypal que arca com esta divergência , a empresa tem seguro e a falha é de aceitar o acaba sendo do paypal então eles são responsáveis. Tenho 2 casos que eles não resolveram e retiram o saldo e não quiseram saber , simplesmente passei para advogado de nossa empresa e o mesmo esta resolvendo isso . Uma recomendação que dou : Aceite apenas pagamentos de pequena importância no paypal ex: R$100 como máximo , caos o valor seja superior a isso efetue a verificação solicitando que o cliente envie cópia de sua documentação para averiguar seu cadastro , caso ache o pagamento suspeito , ligue para o paypal solicite analise pelo atendente e peça para ele informar o protocolo do atendimento. Estou trabalhando com paypal assim e pouco mais de 6 meses nunca tive problemas como antes, só ofereço mais pagamentos via paypal de clientes do exterior, os clientes do Brasil quase sempre abre estorno ou usam cc e o paypal muitas das vezes não se importa com nada e você sempre perde. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 10, 2016 Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 9 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Estou trabalhando com paypal assim e pouco mais de 6 meses nunca tive problemas como antes, só ofereço mais pagamentos via paypal de clientes do exterior, os clientes do Brasil quase sempre abre estorno ou usam cc e o paypal muitas das vezes não se importa com nada e você sempre perde. Só recorrer judicialmente desde que vc comprove entrega do produto , paypal tem seguro para isso caso vc não saiba. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ayrlonn Galvao Postado Novembro 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Nesse caso estou mais propenso a voltar usar o Pagseguro, o que vocês me dizem? Quero evitar problemas e burocracia ao maximo, sou MEI. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Novembro 20, 2016 Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Em 17/11/2016 at 13:00, Ayrlonn Galvao disse: Nesse caso estou mais propenso a voltar usar o Pagseguro, o que vocês me dizem? Quero evitar problemas e burocracia ao maximo, sou MEI. Recomendo o Paghiper. Se você for utilizar cartão, eles vão passar a oferecer em 2017 eu acho. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 20, 2016 Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Agora, Joel Emanoel disse: Recomendo o Paghiper. Se você for utilizar cartão, eles vão passar a oferecer em 2017 eu acho. Será que eles iram receber e permitir pagamento do exterior? Seria muito da hora deixar de lado o paypal. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Novembro 20, 2016 Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Agora, DELTA SERVERS disse: Será que eles iram receber e permitir pagamento do exterior? Seria muito da hora deixar de lado o paypal. Acredito que seja uma coisa para se pensar, se eles oferecessem eu ficaria feliz :) [OFF] Cadê que você sumiu do grupo da WHMCS.red, Delta? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.