Joel Emanoel Postado Novembro 9, 2016 Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 1 minuto atrás, ernanimanoel disse: É, pode ser isso... Para todos os domínios ou servidores em que eu configuro o Sendgrid eu uso o Plano Essencial do Sendgrid. Talvez tenha alguma diferença em relação aos IPs. Nos que são configurados nos servidores, percebo que depende do domínio que está enviando, já quando eu configuro exclusivamente para um domínio ai eu configuro o Whitelabels para ele lá no painel do Sendgrid e se a reputação se manter boa tudo que enviar cai na caixa postal. Já tentou verificar o Postmarkapp? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Novembro 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 20 minutos atrás, Joel Emanoel disse: Já tentou verificar o Postmarkapp? Não, nem conhecia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.