ernanimanoel Postado Novembro 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Só foi possível enviar quando a autenticação SMTP foi marcada com TLS ou SSL. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Novembro 9, 2016 Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 1 minuto atrás, ernanimanoel disse: Só foi possível enviar quando a autenticação SMTP foi marcada com TLS ou SSL. Vai nas configurações do exim, la em security e desmarca esta opção: Require clients to connect with SSL or issue the STARTTLS command before they are allowed to authenticate with the server. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Novembro 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 1 hora atrás, Fernando Ferenz disse: Vai nas configurações do exim, la em security e desmarca esta opção: Require clients to connect with SSL or issue the STARTTLS command before they are allowed to authenticate with the server. Muito obrigado amigão.... Eu estava vacilando nesta opção do Exim justamente porque anteriormente eu tinha resetado e ela voltou ao padrão. Agora está enviando normalmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Novembro 9, 2016 Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 23 minutos atrás, ernanimanoel disse: Muito obrigado amigão.... Eu estava vacilando nesta opção do Exim justamente porque anteriormente eu tinha resetado e ela voltou ao padrão. Agora está enviando normalmente. Capaz, precisar é só chamar... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Novembro 9, 2016 Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 1 hora atrás, ernanimanoel disse: Muito obrigado amigão.... Eu estava vacilando nesta opção do Exim justamente porque anteriormente eu tinha resetado e ela voltou ao padrão. Agora está enviando normalmente. Aproveitando o tópico, eu tô desenvolvendo um painel de envio de email marketing (para utilização pessoal), o SendGrid quando eu envio só vai para Spam, fiz um teste com mail-tester e deu tudo ip sujo, ai no seu não cai em SPAM? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Novembro 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 8 minutos atrás, Joel Emanoel disse: Aproveitando o tópico, eu tô desenvolvendo um painel de envio de email marketing (para utilização pessoal), o SendGrid quando eu envio só vai para Spam, fiz um teste com mail-tester e deu tudo ip sujo, ai no seu não cai em SPAM? Olha, se você utiliza o Sendgrid para um domínio único ele é a melhor opção, basta você configurar o Whitelabels no painel dele e manter uma boa reputação. Cai tudo na Caixa de Entrada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Novembro 9, 2016 Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 58 minutos atrás, ernanimanoel disse: Olha, se você utiliza o Sendgrid para um domínio único ele é a melhor opção, basta você configurar o Whitelabels no painel dele e manter uma boa reputação. Cai tudo na Caixa de Entrada. Aqui na minha primeira tentativa de utilização caiu em SPAM, no mail-tester todos os IPS que eu testava tava com IP em blacklist 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Novembro 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 1 minuto atrás, Joel Emanoel disse: Aqui na minha primeira tentativa de utilização caiu em SPAM, no mail-tester todos os IPS que eu testava tava com IP em blacklist Você usa o Plano Free do Sendgrid? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Novembro 9, 2016 Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Agora, ernanimanoel disse: Você usa o Plano Free do Sendgrid? Sim, utilizei ele para teste. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Novembro 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 2 minutos atrás, Joel Emanoel disse: Sim, utilizei ele para teste. É, pode ser isso... Para todos os domínios ou servidores em que eu configuro o Sendgrid eu uso o Plano Essencial do Sendgrid. Talvez tenha alguma diferença em relação aos IPs. Nos que são configurados nos servidores, percebo que depende do domínio que está enviando, já quando eu configuro exclusivamente para um domínio ai eu configuro o Whitelabels para ele lá no painel do Sendgrid e se a reputação se manter boa tudo que enviar cai na caixa postal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.