jgmoura Postado Novembro 11, 2016 Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 eu tenho alguns, quem quiser vendo por 2500 1BTC =D 0 Citar Link para o comentário
maksol Postado Novembro 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Como era mesmo? tendência de queda??? +3,38% R$ 3,475 0 Citar Link para o comentário
Fernando Ferenz Postado Novembro 11, 2016 Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 3 horas atrás, maksol disse: Como era mesmo? tendência de queda??? +3,38% R$ 3,475 Como eu havia dito o dólar n influencia na negociação com fornecedores basta vc conversar com teus fornecedores e fixar um valor, sem cambio, fiz isso na OVH, Hetzner, Enzu e com a DO, todos com valor de cambio fixo! Assim se o dólar baixar ou aumentar n vai me afetar em nada... Recomendo negociar com os fornecedores sempre é bom manter uma parceria assim... 0 Citar Link para o comentário
Joel Emanoel Postado Novembro 11, 2016 Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 26 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Como eu havia dito o dólar n influencia na negociação com fornecedores basta vc conversar com teus fornecedores e fixar um valor, sem cambio, fiz isso na OVH, Hetzner, Enzu e com a DO, todos com valor de cambio fixo! Assim se o dólar baixar ou aumentar n vai me afetar em nada... Recomendo negociar com os fornecedores sempre é bom manter uma parceria assim... Qual seu valor com a OVH? E como fez contato com eles para negociar? 0 Citar Link para o comentário
jgmoura Postado Novembro 11, 2016 Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 4 horas atrás, maksol disse: Como era mesmo? tendência de queda??? +3,38% R$ 3,475 Sim, na minha visão a tendencia é de queda, isso é apenas euforia, muito normal nesses casos, não espere o dólar por R$4,00, não se preocupe, não seja aquele que fica vendo dólar a cada 2 minutos, faça seu planejamento e seja feliz. 1 hora atrás, Fernando Ferenz disse: Como eu havia dito o dólar n influencia na negociação com fornecedores basta vc conversar com teus fornecedores e fixar um valor, sem cambio, fiz isso na OVH, Hetzner, Enzu e com a DO, todos com valor de cambio fixo! Assim se o dólar baixar ou aumentar n vai me afetar em nada... Recomendo negociar com os fornecedores sempre é bom manter uma parceria assim... Até onde eu sei, a OVH não vai te fazer cambio fixo, o que você pode fazer é pagar anualmente e se livrar do cambio flutuante. 0 Citar Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Novembro 11, 2016 Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 A OVH nem suporte tem, imagine para fazer negociação! rsrsrs 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
Fernando Ferenz Postado Novembro 11, 2016 Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 3 horas atrás, Joel Emanoel disse: Qual seu valor com a OVH? E como fez contato com eles para negociar? Na verdade meu contrato com eles é de terceiros o DC é o mesmo mas quem vendeu foi a softyoustart que é da ovh também... Atualmente estou desativando todos os serviços internacionais, pois montamos nossa rede nacional, vamos ficar apenas com nossa estrutura da alemanha e a nossa propria aqui no br 0 Citar Link para o comentário
Leandro V Postado Novembro 11, 2016 Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 18 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Na verdade meu contrato com eles é de terceiros o DC é o mesmo mas quem vendeu foi a softyoustart que é da ovh também... Atualmente estou desativando todos os serviços internacionais, pois montamos nossa rede nacional, vamos ficar apenas com nossa estrutura da alemanha e a nossa propria aqui no br Espera ai! A SoYouStart lhe vendeu um servidor da OVH e ainda negociou um preço fixo em reais? É isso? 1 Citar Link para o comentário
Fernando Ferenz Postado Novembro 11, 2016 Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Não exatamente, ela fixou o cambio, taxas de iof e demais impostos não... Agora a Enzu (budgetvm) me fixou em reais mesmo, inclusive tem atendente até Brasileiro! 0 Citar Link para o comentário
Joel Emanoel Postado Novembro 12, 2016 Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 10 horas atrás, Fernando Ferenz disse: Não exatamente, ela fixou o cambio, taxas de iof e demais impostos não... Agora a Enzu (BudgetVM) me fixou em reais mesmo, inclusive tem atendente até Brasileiro! Então explica para a gente o que a SYS (OVH), fez para você. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.