avonni Postado Novembro 4, 2016 Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Pessoal, notei que vários dos pagamentos feitos por meus clientes ontem e hoje usando o Pagseguro não foram confirmados. Os clientes fizeram os pagamentos por cartão de crédito e débito online, a transação foi aprovada mas no sistema do Pagseguro está sendo exibido o status "Em processamento" ao invés de "Aprovada" como deveria estar. Com isso o Pagseguro, além de não fazer o retorno automático, também não nos enviou o e-mail de confirmação do pagamento. Mais alguém está com o mesmo problema? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Novembro 4, 2016 Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Se está status em processamento ele não vai aprovar, alguns cartões de créditos estão sujeito a verificações do pagseguro, recomendo abrir um ticket de suporte para tirar essas duvidas, não confirmou seus pagamentos porque a status não está aprovada e sim em processamento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 4, 2016 Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Dependendo do valor do pagamento , o pagseguro pode fazer uma verificação manual ligando para o proprietário do cartão confirmando o pagamento . Não tem nenhum problema na plataforma deles , processei alguns pagamentos pelo pagseguro hoje . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Novembro 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Não é isto, Fernando. As transações foram aprovadas só que o Pagseguro não fez os retornos, nem enviou os e-mails de confirmação de pagamento. Isto ocorreu também com vários boletos pagos pelos clientes ontem. Por isso quero saber se mais alguém está com o mesmo problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Novembro 4, 2016 Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 A transação foi aprovada, mas está marcada em processamento, o saldo fica bloqueado até eles fazerem a devida verificação dos cartões. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 4, 2016 Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 1 minuto atrás, avonni disse: Não é isto, Fernando. As transações foram aprovadas só que o Pagseguro não fez os retornos, nem enviou os e-mails de confirmação de pagamento. Isto ocorreu também com vários boletos pagos pelos clientes ontem. Por isso quero saber se mais alguém está com o mesmo problema. Mesmo o pagamento sendo aprovadoo pagseguro tem até 24h para repassar a informação de confirmação do pagamento. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Novembro 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Prezados, vocês não estão entendendo. Eu sei bem quais são os procedimentos do Pagseguro. Eu uso o Pagseguro desde 2009. O que eu estou dizendo é que eu estou tentando problema com a confirmação do pagamento de várias transações ontem e hoje. Não é algo normal. Não faz parte de nenhum procedimento do Pagseguro. É um problema que está ocorrendo. Eu só quero saber se mais alguém está com o mesmo problema. Só isso. :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 4, 2016 Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 51 minutos atrás, avonni disse: Prezados, vocês não estão entendendo. Eu sei bem quais são os procedimentos do Pagseguro. Eu uso o Pagseguro desde 2009. O que eu estou dizendo é que eu estou tentando problema com a confirmação do pagamento de várias transações ontem e hoje. Não é algo normal. Não faz parte de nenhum procedimento do Pagseguro. É um problema que está ocorrendo. Eu só quero saber se mais alguém está com o mesmo problema. Só isso. :) Vc que não esta entendendo a confirmação as vezes estraveia e leva 24h mesmo que o pagamento conste como aprovado. ficara marcado como EM PROCESSAMENTO , já passei por isso Para boletos cartão ou depósito. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Novembro 4, 2016 Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 3 horas atrás, avonni disse: Pessoal, notei que vários dos pagamentos feitos por meus clientes ontem e hoje usando o Pagseguro não foram confirmados. Os clientes fizeram os pagamentos por cartão de crédito e débito online, a transação foi aprovada mas no sistema do Pagseguro está sendo exibido o status "Em processamento" ao invés de "Aprovada" como deveria estar. Com isso o Pagseguro, além de não fazer o retorno automático, também não nos enviou o e-mail de confirmação do pagamento. Mais alguém está com o mesmo problema? Realmente estão com problemas no sistema, depois dessa maquininha "moderninha" ficou complicado trabalhar com o Pagseguro até o suporte deles está difícil. Faz uns 10 minutos, chegou uma tonelada de emails "venda aprovada" de ontem e hoje, o sistema deve estar congestionado. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Novembro 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 3 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Realmente estão com problemas no sistema, depois dessa maquininha "moderninha" ficou complicado trabalhar com o Pagseguro até o suporte deles está difícil. Faz uns 10 minutos, chegou uma tonelada de emails "venda aprovada" de ontem e hoje, o sistema deve estar congestionado. Pois é, Jorge. Era problema no sistema do Pagseguro mesmo. Aparentemente agora normalizou já que aqui também começaram a chegar os e-mails com a confirmação de pagamento de ontem e hoje. :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.