Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pagseguro com problemas?


avonni

Posts Recomendados

Pessoal, notei que vários dos pagamentos feitos por meus clientes ontem e hoje usando o Pagseguro não foram confirmados.

Os clientes fizeram os pagamentos por cartão de crédito e débito online, a transação foi aprovada mas no sistema do Pagseguro está sendo exibido o status "Em processamento" ao invés de "Aprovada" como deveria estar. Com isso o Pagseguro, além de não fazer o retorno automático, também não nos enviou o e-mail de confirmação do pagamento.

Mais alguém está com o mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo do valor do pagamento , o pagseguro pode fazer uma verificação manual ligando para o proprietário do cartão confirmando o pagamento .
Não tem nenhum problema na plataforma deles , processei alguns pagamentos pelo pagseguro hoje .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é isto, Fernando. As transações foram aprovadas só que o Pagseguro não fez os retornos, nem enviou os e-mails de confirmação de pagamento.

Isto ocorreu também com vários boletos pagos pelos clientes ontem. Por isso quero saber se mais alguém está com o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, avonni disse:

Não é isto, Fernando. As transações foram aprovadas só que o Pagseguro não fez os retornos, nem enviou os e-mails de confirmação de pagamento.

Isto ocorreu também com vários boletos pagos pelos clientes ontem. Por isso quero saber se mais alguém está com o mesmo problema.

Mesmo o pagamento sendo aprovadoo  pagseguro tem  até 24h para repassar a informação de confirmação do pagamento.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados, vocês não estão entendendo. Eu sei bem quais são os procedimentos do Pagseguro. Eu uso o Pagseguro desde 2009.

O que eu estou dizendo é que eu estou tentando problema com a confirmação do pagamento de várias transações ontem e hoje. Não é algo normal. Não faz parte de nenhum procedimento do Pagseguro. É um problema que está ocorrendo.

Eu só quero saber se mais alguém está com o mesmo problema. Só isso. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, avonni disse:

Prezados, vocês não estão entendendo. Eu sei bem quais são os procedimentos do Pagseguro. Eu uso o Pagseguro desde 2009.

O que eu estou dizendo é que eu estou tentando problema com a confirmação do pagamento de várias transações ontem e hoje. Não é algo normal. Não faz parte de nenhum procedimento do Pagseguro. É um problema que está ocorrendo.

Eu só quero saber se mais alguém está com o mesmo problema. Só isso. :)

Vc que não esta entendendo a confirmação as vezes estraveia e leva 24h mesmo que o pagamento conste como aprovado. ficara marcado como EM PROCESSAMENTO , já passei por isso 
Para boletos cartão ou depósito.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, avonni disse:

Pessoal, notei que vários dos pagamentos feitos por meus clientes ontem e hoje usando o Pagseguro não foram confirmados.

Os clientes fizeram os pagamentos por cartão de crédito e débito online, a transação foi aprovada mas no sistema do Pagseguro está sendo exibido o status "Em processamento" ao invés de "Aprovada" como deveria estar. Com isso o Pagseguro, além de não fazer o retorno automático, também não nos enviou o e-mail de confirmação do pagamento.

Mais alguém está com o mesmo problema?

Realmente estão com problemas no sistema, depois dessa maquininha "moderninha" ficou complicado trabalhar com o Pagseguro até o suporte deles está difícil. Faz uns 10 minutos, chegou uma tonelada de emails "venda aprovada" de ontem e hoje, o sistema deve estar congestionado.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Realmente estão com problemas no sistema, depois dessa maquininha "moderninha" ficou complicado trabalhar com o Pagseguro até o suporte deles está difícil. Faz uns 10 minutos, chegou uma tonelada de emails "venda aprovada" de ontem e hoje, o sistema deve estar congestionado.

Pois é, Jorge. Era problema no sistema do Pagseguro mesmo. Aparentemente agora normalizou já que aqui também começaram a chegar os e-mails com a confirmação de pagamento de ontem e hoje. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?