Jump to content

Pagseguro com problemas?


avonni

Recommended Posts

Pessoal, notei que vários dos pagamentos feitos por meus clientes ontem e hoje usando o Pagseguro não foram confirmados.

Os clientes fizeram os pagamentos por cartão de crédito e débito online, a transação foi aprovada mas no sistema do Pagseguro está sendo exibido o status "Em processamento" ao invés de "Aprovada" como deveria estar. Com isso o Pagseguro, além de não fazer o retorno automático, também não nos enviou o e-mail de confirmação do pagamento.

Mais alguém está com o mesmo problema?

Link to comment
Share on other sites

Dependendo do valor do pagamento , o pagseguro pode fazer uma verificação manual ligando para o proprietário do cartão confirmando o pagamento .
Não tem nenhum problema na plataforma deles , processei alguns pagamentos pelo pagseguro hoje .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link to comment
Share on other sites

Não é isto, Fernando. As transações foram aprovadas só que o Pagseguro não fez os retornos, nem enviou os e-mails de confirmação de pagamento.

Isto ocorreu também com vários boletos pagos pelos clientes ontem. Por isso quero saber se mais alguém está com o mesmo problema.

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, avonni disse:

Não é isto, Fernando. As transações foram aprovadas só que o Pagseguro não fez os retornos, nem enviou os e-mails de confirmação de pagamento.

Isto ocorreu também com vários boletos pagos pelos clientes ontem. Por isso quero saber se mais alguém está com o mesmo problema.

Mesmo o pagamento sendo aprovadoo  pagseguro tem  até 24h para repassar a informação de confirmação do pagamento.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link to comment
Share on other sites

Prezados, vocês não estão entendendo. Eu sei bem quais são os procedimentos do Pagseguro. Eu uso o Pagseguro desde 2009.

O que eu estou dizendo é que eu estou tentando problema com a confirmação do pagamento de várias transações ontem e hoje. Não é algo normal. Não faz parte de nenhum procedimento do Pagseguro. É um problema que está ocorrendo.

Eu só quero saber se mais alguém está com o mesmo problema. Só isso. :)

Link to comment
Share on other sites

51 minutos atrás, avonni disse:

Prezados, vocês não estão entendendo. Eu sei bem quais são os procedimentos do Pagseguro. Eu uso o Pagseguro desde 2009.

O que eu estou dizendo é que eu estou tentando problema com a confirmação do pagamento de várias transações ontem e hoje. Não é algo normal. Não faz parte de nenhum procedimento do Pagseguro. É um problema que está ocorrendo.

Eu só quero saber se mais alguém está com o mesmo problema. Só isso. :)

Vc que não esta entendendo a confirmação as vezes estraveia e leva 24h mesmo que o pagamento conste como aprovado. ficara marcado como EM PROCESSAMENTO , já passei por isso 
Para boletos cartão ou depósito.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, avonni disse:

Pessoal, notei que vários dos pagamentos feitos por meus clientes ontem e hoje usando o Pagseguro não foram confirmados.

Os clientes fizeram os pagamentos por cartão de crédito e débito online, a transação foi aprovada mas no sistema do Pagseguro está sendo exibido o status "Em processamento" ao invés de "Aprovada" como deveria estar. Com isso o Pagseguro, além de não fazer o retorno automático, também não nos enviou o e-mail de confirmação do pagamento.

Mais alguém está com o mesmo problema?

Realmente estão com problemas no sistema, depois dessa maquininha "moderninha" ficou complicado trabalhar com o Pagseguro até o suporte deles está difícil. Faz uns 10 minutos, chegou uma tonelada de emails "venda aprovada" de ontem e hoje, o sistema deve estar congestionado.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Realmente estão com problemas no sistema, depois dessa maquininha "moderninha" ficou complicado trabalhar com o Pagseguro até o suporte deles está difícil. Faz uns 10 minutos, chegou uma tonelada de emails "venda aprovada" de ontem e hoje, o sistema deve estar congestionado.

Pois é, Jorge. Era problema no sistema do Pagseguro mesmo. Aparentemente agora normalizou já que aqui também começaram a chegar os e-mails com a confirmação de pagamento de ontem e hoje. :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?