Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paghiper


Alexandre Duran

Posts Recomendados

1 hora atrás, Jefferson Tenorio disse:

comigo aqui não temos problemas. e começamos a pouco tempo usar eles possuimos em torno de 50 vendas com eles é sem problemas fiz um saque hoje é espero que não tenha problema mas a liberação não é 2 dias como combinado no site.

esse é um dos motivos , já esta sendo tratado no procon essa quebra de contrato por parte deles. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jefferson Tenorio disse:

sim realmente é errado isso se prometeram tem que cumprir mas pra mim não interferi pois é mas rapido que 14 a 30 dias por alguns gateways de pagamentos na web

Eu fiquei bravo foi pq me fizeram uma propagando imensa para mudar para plataforma deles alegando ser melhor a qual eu estava  .
Joguei neles só boletos de faturas inferiores a R$100 + de 70 transações feitas , até umas 40 tudo okay, porem as ultimas estão sendo todas liberadas fora dos prazos e isso já esta me irritando , já fiz tudo que é tentativa possível de falar com o suporte ineficaz deles , liguei e fiquei uns 10 minutos esperando ser atendido e nada.
Pedi para me ligarem 3 vezes mais ninguém se importou , pedi suporte por email e chat porem só respostas vagas e sem nexo com o real problema. 

Queriam arrastar minha plataforma completa de pagamento para ambiente deles  se em 30 dias já esta assim imagina  arrastar 500 boletos mensais pra la só ia dar problema.

Trabalhava com Mercado pago Levava 3 dias para liberação do saldo , a partir da compensação do boleto , e nunca tive problema algum com eles inclusive estou usando eles temporariamente  , só ficam inviáveis pela questão de taxas. 


Agora estou em contato com a Boleto Bancário , vamos ver no que resulta. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2016 at 19:28, DanielReis disse:

Paulo, se você olhar o manual deles de como instalar o módulo, verá que tem como resolver isso: Ative o prazo máximo de vencimento do boleto para 180 dias, no Painel do PagHiper > Ferramentas > Vencimento do boleto ( Confira Aqui ). Somente assim, a data do vencimento do boleto será igual a da fatura.

Muito obrigado pela resposta @DanielReis - entretanto, o período de 180 dias já encontra-se ativo em minha conta (segui a risca o manual de instalação).

Já aproveitando, qual módulo me indica a usar? Atualmente estou usando do WHMCS.RED (https://github.com/whmcsred/modulo-paghiper-whmcs) e é neste que estou constatando o problema, porém eles disponibilizam o módulo deles também (https://github.com/paghiper/whmcs), será que compensa trocar?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, PauloNichio disse:

Muito obrigado pela resposta @DanielReis - entretanto, o período de 180 dias já encontra-se ativo em minha conta (segui a risca o manual de instalação).

Já aproveitando, qual módulo me indica a usar? Atualmente estou usando do WHMCS.RED (https://github.com/whmcsred/modulo-paghiper-whmcs) e é neste que estou constatando o problema, porém eles disponibilizam o módulo deles também (https://github.com/paghiper/whmcs), será que compensa trocar?

Obrigado!

Pelo que dizem o deles foi atualizado , então em teoria sim .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Otavio disse:

Pelo que dizem o deles foi atualizado , então em teoria sim .

Opa, vou fazer isto então e depois posto se deu certo (talvez, ajude alguém futuramente).

Confesso que não sou muito de participar aqui no fórum por conta da terrível falta de tempo, entretanto, acompanho tudo que acontece aqui todos os dias e estava dando uma olhada em minha conta @Otavio e não é que excede o período de 2 dias mesmo.

Não vejo isto como um problema, já que no MoIP demorava 14 dias para liberar -  2 dias e algumas horas agora, ainda está ótimo, mas se falam que é 2 dias, é 2 dias né...

Mas enfim, acho que eles precisam ajustar melhor a tarefa cron no servidor rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PauloNichio disse:

Opa, vou fazer isto então e depois posto se deu certo (talvez, ajude alguém futuramente).

Confesso que não sou muito de participar aqui no fórum por conta da terrível falta de tempo, entretanto, acompanho tudo que acontece aqui todos os dias e estava dando uma olhada em minha conta @Otavio e não é que excede o período de 2 dias mesmo.

Não vejo isto como um problema, já que no MoIP demorava 14 dias para liberar -  2 dias e algumas horas agora, ainda está ótimo, mas se falam que é 2 dias, é 2 dias né...

Mas enfim, acho que eles precisam ajustar melhor a tarefa cron no servidor rsrs

Contato comercial deles acabou de ligar e ficou de ver com a parte de desenvolvimento deles .

Ficaram de me dar a resposta , um pouco tardio pois já estou de saída de la. 

Meus sempre Liberaram em 3 dias : Pagseguro / Mercado Pago  , só entrar em contato com eles e negociar. 
 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom aqui tive um pedido de saque realizado ontem a tarde (13/12 13:57) completado hoje pela manhã com o dinheiro na conta.

Ah sim também questionei o lance dos atrasos nos 2 dias para o boleto aprovado ser liberado eles indicaram que houve sobrecarregamento no sistema por isso a lentidão, pelo visto estão crescendo e se adequando ao crescimento sem um projeto/dimensionamento prévio para suportar a expansão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?