opencag Postado Novembro 1, 2016 Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Olá, Gostaria de saber se existe uma ferramenta que se interliga com a prefeitura e emite NFE para o cliente quando o pagamento ser aprovado. Verifiquei o NFE.IO e pluga.co com serviços parecidos. Alguém recomenda algum gateway de pagamento que faz este processo ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Novembro 1, 2016 Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 42 minutos atrás, opencag disse: Olá, Gostaria de saber se existe uma ferramenta que se interliga com a prefeitura e emite NFE para o cliente quando o pagamento ser aprovado. Verifiquei o NFE.IO e pluga.co com serviços parecidos. Alguém recomenda algum gateway de pagamento que faz este processo ? Fale com esses carinha: https://e-gov.betha.com.br/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Novembro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Gostei do pluga.co Porém ele tem somente o ligação com boleto simples, pagar.me e iugu (Não encontrei modulos WHMCS para estes 3). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Caldas1 Postado Novembro 1, 2016 Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Posso te enviar um MP? Possuo sistema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Novembro 2, 2016 Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 @João Caldas Por que não compartilhar ou informar qual o sistema? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Caldas1 Postado Novembro 2, 2016 Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 3 minutos atrás, LucasOliveira disse: @João Caldas Por que não compartilhar ou informar qual o sistema? Posso sim. Não tinha certeza se as políticas do fórum permitiam. Meu pai trabalha com desenvolvimento de sistemas aqui na cidade e possuímos sistema pra emissão de NF-e. Inclusive a empresa Betha, que o @Fernando Ferenz citou, é aqui da cidade. Vou colher mais informações e posto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Novembro 2, 2016 Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 8 horas atrás, João Caldas disse: Posso sim. Não tinha certeza se as políticas do fórum permitiam. Meu pai trabalha com desenvolvimento de sistemas aqui na cidade e possuímos sistema pra emissão de NF-e. Inclusive a empresa Betha, que o @Fernando Ferenz citou, é aqui da cidade. Vou colher mais informações e posto. Me envie mais detalhes via mp, nossa prefeitura usa a betha e talvez somos vizinhos também sou aqui da região. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Novembro 2, 2016 Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 12 horas atrás, Barreto disse: O Iugu tem módulo pra WHMCS, sim. Inclusive, @Barreto, me envie mp para eu te enviar o módulo o qual a Iugu adquiriu e está melhor que o antigo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas_i Postado Novembro 2, 2016 Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Esse aqui não atende? http://www.nfephp.org/ Achei este projeto por acaso, estou vendo se me atende na integração com o Hostbill 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Novembro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 14 horas atrás, Barreto disse: O Iugu tem módulo pra WHMCS, sim. O módulo do IUGU não está totalmente finalizado. Não tem retorno etc... Pelo menos foi o que o atendente do site escreveu.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.