Visitante groupunknown Postado Outubro 31, 2016 Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Boa tarde, estou pesquisando sobre qual o melhor dedicado, ai me deparei com a seguinte duvida. Fiz uma pergunta recente sobre a Online.net, Só que pesquisando achei o site da Kimsufi.com Alguém aqui do fórum já teve a experiencia de usar algum dedicado da Kimsufi.com? Digamos que eu quero mais pelo motivo de criar um site com tracker torrent privado. Segue abaixo as configurações dos servidores que eu tive interesse; Kimsufi.com - 19,99 € s/IVA Modelo | CPU | Ind *Cores / ThreadsFreq. | RAM | Disco | Rede | IPv6 | Preço /mês KS-3A | AMD Opteron 4122 | 2942 | 2c / 4t | 2.2 GHz+ | 16 GB | 2 TB | 100 Mbps | /128 | 19,99 € s/IVA Online.net - €15.99 /month O site da online esta fora não sei porque, mais o que eu estou de olho e esse aqui: Link 1. Na Kimsufi.com a velocidade e de 100 Mbps. Já na Online.net e de 1 Gbit/s 2. Na Online.net só vou ter 1 TB. Já na Kimsufi.com vou ter 2 TB 3. O trafego e ilimitado em ambos. 4. Taxa de instalação na Kimsufi.com e de: 9,99 € s/IVA . Taxa de Instalação na Online.net e de €20.00 5. Na Online.net não cobra IVA. Já na Kimsufi.com cobra IVA sobre o valor (VAT (20 %)) ou seja +20% do valor da compra, Isso todo mês. E agora qual devo escolher? Alugo pelo preço ou pela qualidade? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 31, 2016 Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 1 hora atrás, groupunknown disse: Boa tarde, estou pesquisando sobre qual o melhor dedicado, ai me deparei com a seguinte duvida. Fiz uma pergunta recente sobre a Online.net, Só que pesquisando achei o site da Kimsufi.com Alguém aqui do fórum já teve a experiencia de usar algum dedicado da Kimsufi.com? Digamos que eu quero mais pelo motivo de criar um site com tracker torrent privado. Segue abaixo as configurações dos servidores que eu tive interesse; Kimsufi.com - 19,99 € s/IVA Modelo | CPU | Ind *Cores / ThreadsFreq. | RAM | Disco | Rede | IPv6 | Preço /mês KS-3A | AMD Opteron 4122 | 2942 | 2c / 4t | 2.2 GHz+ | 16 GB | 2 TB | 100 Mbps | /128 | 19,99 € s/IVA Online.net - €15.99 /month O site da online esta fora não sei porque, mais o que eu estou de olho e esse aqui: Link 1. Na Kimsufi.com a velocidade e de 100 Mbps. Já na Online.net e de 1 Gbit/s 2. Na Online.net só vou ter 1 TB. Já na Kimsufi.com vou ter 2 TB 3. O trafego e ilimitado em ambos. 4. Taxa de instalação na Kimsufi.com e de: 9,99 € s/IVA . Taxa de Instalação na Online.net e de €20.00 5. Na Online.net não cobra IVA. Já na Kimsufi.com cobra IVA sobre o valor (VAT (20 %)) ou seja +20% do valor da compra, Isso todo mês. E agora qual devo escolher? Alugo pelo preço ou pela qualidade? Online.net é melhor do que a Kimsufi, não sei muito sobre a política deles, mas a OVH é bem rígida e se te pegarem vão suspender seus serviços sem pensar 2x. E sobre a "questão 5" a Kimsufi não cobra IVA para quem é do Brasil, se for o seu caso estará livre. Alugue pela qualidade, na Kimsufi o risco de ter uma perda de dados é bem maior que na Online.net e você terá menos problemas, mas sugiro ver com eles antes de adquirir se aceitam o que você quer fazer. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Outubro 31, 2016 Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Online.net - 35 euros mensais de taxa para Subnets. :) Acredito que quem busca valores baixos como prioridade deve se limitar a hospedagem cPanel.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Outubro 31, 2016 Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Se precisar de IP Adicional, saiba que na Kimsufi só há um IP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Caldas1 Postado Outubro 31, 2016 Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Na kimsufi eles não me isentaram de um tal de VAT, é a mesma coisa que o IVA? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Novembro 1, 2016 Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 14 horas atrás, groupunknown disse: Boa tarde, estou pesquisando sobre qual o melhor dedicado, ai me deparei com a seguinte duvida. Fiz uma pergunta recente sobre a Online.net, Só que pesquisando achei o site da Kimsufi.com Alguém aqui do fórum já teve a experiencia de usar algum dedicado da Kimsufi.com? Digamos que eu quero mais pelo motivo de criar um site com tracker torrent privado. Segue abaixo as configurações dos servidores que eu tive interesse; Kimsufi.com - 19,99 € s/IVA Modelo | CPU | Ind *Cores / ThreadsFreq. | RAM | Disco | Rede | IPv6 | Preço /mês KS-3A | AMD Opteron 4122 | 2942 | 2c / 4t | 2.2 GHz+ | 16 GB | 2 TB | 100 Mbps | /128 | 19,99 € s/IVA Online.net - €15.99 /month O site da online esta fora não sei porque, mais o que eu estou de olho e esse aqui: Link 1. Na Kimsufi.com a velocidade e de 100 Mbps. Já na Online.net e de 1 Gbit/s 2. Na Online.net só vou ter 1 TB. Já na Kimsufi.com vou ter 2 TB 3. O trafego e ilimitado em ambos. 4. Taxa de instalação na Kimsufi.com e de: 9,99 € s/IVA . Taxa de Instalação na Online.net e de €20.00 5. Na Online.net não cobra IVA. Já na Kimsufi.com cobra IVA sobre o valor (VAT (20 %)) ou seja +20% do valor da compra, Isso todo mês. E agora qual devo escolher? Alugo pelo preço ou pela qualidade? Antes de usar a Kimsufi.com, recomendo Hetzner, lá vc pode pedir ip adicional no servidor, em questão de localidade e velocidade Hetzner sai até melhor com links de 1 GBPS e proteção DDoS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante groupunknown Postado Novembro 2, 2016 Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Em 31/10/2016 at 19:08, João Caldas disse: Na kimsufi eles não me isentaram de um tal de VAT, é a mesma coisa que o IVA? Sim e a mesma coisa Em 01/11/2016 at 06:07, Fernando Ferenz disse: Antes de usar a Kimsufi.com, recomendo Hetzner, lá vc pode pedir ip adicional no servidor, em questão de localidade e velocidade Hetzner sai até melhor com links de 1 GBPS e proteção DDoS. Na Hetzner tem limite de banda mensal? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Novembro 2, 2016 Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 2 horas atrás, groupunknown disse: Sim e a mesma coisa Na Hetzner tem limite de banda mensal? 30 TB a 50 TB dependendo do dedicado q contratar, o menor tráfego que vi foi 20 TB em dedicado e 8 TB em cloud. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante groupunknown Postado Novembro 2, 2016 Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 1 hora atrás, Fernando Ferenz disse: 30 TB a 50 TB dependendo do dedicado q contratar, o menor tráfego que vi foi 20 TB em dedicado e 8 TB em cloud. Isso não sera suficiente para mim, vou criar um servidor de tracker torrent, no inicio isso vai ser suficiente, mais tenho que pensar a longo prazo, preciso de um ilimitado. Obrigado pela resposta :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Novembro 2, 2016 Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 2 minutos atrás, groupunknown disse: Isso não sera suficiente para mim, vou criar um servidor de tracker torrent, no inicio isso vai ser suficiente, mais tenho que pensar a longo prazo, preciso de um ilimitado. Obrigado pela resposta :) Não sei muito bem como funciona esse sistema, mas só pra te atualizar... Na OVH se houver algum tipo de denúncia vai ter sua conta suspensa. São bem rígidos, não tem conversa e é tudo robotizado. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.