Ir para conteúdo

Ajuda sobre outra coisa

Featured Replies

Postado

Gente me desculpem por pedir ajuda logo aqui com isso , mas estou com um problema e ainda nao achei na net uma resposta correta , decidi pedir aqui porque sei que alguem pode me ajudar , 

tenho um pc , Windows 8.1 com uma GeForce GT620 , que nao esta reconhecendo 2 monitores , e estou usando um conversor para o outro monitor , e mesmo assim nao esta reconhecendo , ja tentei de tudo nao da !

Alguem pode me ajudar com isso ?

Agradeço desde já , e peço desculpas novamente !

Postado

Já habilitou a visualização em dois monitores na opção de configurações de gráficos da área de trabalho?

Postado
  • Autor

o computador nao detecta o outro monitor amigo :(

Postado

Então seu conversor não funciona, ou sua placa de vídeo n da suporte. o correto seria uma placa de video com duas saídas ou um conversor KVM!

Postado
  • Autor

mas eu comprei primeiro um cabo de vga para hdmi , e nao funcionou , agora comprei esse conversor KVM , e nao esta funcionando 

Postado
  • Autor

na placa de video , um hdmi para o hdmi do monitor , e o outro vga da placa de video para o conversor, e do conversor sai um hdmi para o hdmi do monitor

Postado
27 minutos atrás, pain disse:

na placa de video , um hdmi para o hdmi do monitor , e o outro vga da placa de video para o conversor, e do conversor sai um hdmi para o hdmi do monitor

Já verificou se a placa suporta VGA ?
De acordo com fabricante. 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

Isso se resolve fácil, da seguinte forma.. Arruma um monitor com entrada VGA , use a saída VGA da placa ... se funcionar , o problema nos adaptadores ou a placa de video não tem suporte a isso , se mesmo ligado direto no VGA não funcionar o problema é na placa de video!

Postado
  • Autor
31 minutos atrás, Otavio disse:

Já verificou se a placa suporta VGA ?
De acordo com fabricante. 

bom se tem entrada vga , certamente a placa suporta vga, ou não ? 

23 minutos atrás, LeandroSA disse:

Isso se resolve fácil, da seguinte forma.. Arruma um monitor com entrada VGA , use a saída VGA da placa ... se funcionar , o problema nos adaptadores ou a placa de video não tem suporte a isso , se mesmo ligado direto no VGA não funcionar o problema é na placa de video!

o adaptador ta novo e funcionando, no caso como resolver o problema da placa de video ? comprar outra ? voce conhece alguma que suporta ?

desde já agradeço toda a ajuda !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?