Clicky

Ir para conteúdo
pain

Ajuda sobre outra coisa

Posts Recomendados

Gente me desculpem por pedir ajuda logo aqui com isso , mas estou com um problema e ainda nao achei na net uma resposta correta , decidi pedir aqui porque sei que alguem pode me ajudar , 

tenho um pc , Windows 8.1 com uma GeForce GT620 , que nao esta reconhecendo 2 monitores , e estou usando um conversor para o outro monitor , e mesmo assim nao esta reconhecendo , ja tentei de tudo nao da !

Alguem pode me ajudar com isso ?

Agradeço desde já , e peço desculpas novamente !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas eu comprei primeiro um cabo de vga para hdmi , e nao funcionou , agora comprei esse conversor KVM , e nao esta funcionando 

Compartilhar este post

Link para o post

na placa de video , um hdmi para o hdmi do monitor , e o outro vga da placa de video para o conversor, e do conversor sai um hdmi para o hdmi do monitor

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, pain disse:

na placa de video , um hdmi para o hdmi do monitor , e o outro vga da placa de video para o conversor, e do conversor sai um hdmi para o hdmi do monitor

Já verificou se a placa suporta VGA ?
De acordo com fabricante. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isso se resolve fácil, da seguinte forma.. Arruma um monitor com entrada VGA , use a saída VGA da placa ... se funcionar , o problema nos adaptadores ou a placa de video não tem suporte a isso , se mesmo ligado direto no VGA não funcionar o problema é na placa de video!

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Otavio disse:

Já verificou se a placa suporta VGA ?
De acordo com fabricante. 

bom se tem entrada vga , certamente a placa suporta vga, ou não ? 

23 minutos atrás, LeandroSA disse:

Isso se resolve fácil, da seguinte forma.. Arruma um monitor com entrada VGA , use a saída VGA da placa ... se funcionar , o problema nos adaptadores ou a placa de video não tem suporte a isso , se mesmo ligado direto no VGA não funcionar o problema é na placa de video!

o adaptador ta novo e funcionando, no caso como resolver o problema da placa de video ? comprar outra ? voce conhece alguma que suporta ?

desde já agradeço toda a ajuda !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location