Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs 7.1 - clientfunctions.php is corrupted


Posts Recomendados

Boa tarde a todos,

A Host Gator fez alguma m...

Agora aparece a mensagem:

Connection Error

WHMCS has not been able to verify your license for the last few days.

Before you can access your WHMCS Admin Area again, the license needs to be validated successfully. Please check & ensure that you don't have a firewall or DNS rule blocking outgoing connections to our website.

For further assistance, please visit http://docs.whmcs.com/Licensing

Porém a minha licença é válida e eu não alterei nada no configuration,.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2016 at 11:56, DeboraFernando disse:

Comigo aconteceu o mesmo instalei pelo softaculous <- nem sei o nome direito mais entendeu..

faz oque eu informei e tudo vai da certo.

Fiz uma instalação limpa e, exportei meu banco de dados e importei na nova instalação, mas da erro:

 

Connection Error

WHMCS has not been able to verify your license for the last few days.

Before you can access your WHMCS Admin Area again, the license needs to be validated successfully. Please check & ensure that you don't have a firewall or DNS rule blocking outgoing connections to our website.

For further assistance, please visit http://docs.whmcs.com/Licensing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Ronaldo Marques disse:

Pior que não, o ip é o mesmo cadastrado no WHMCS. :(

Nem mesmo alterei o diretório.

Não tem relação com IP, diversos clientes da HG estão tendo esse problema.

Abaixo informação do fabricante:

Citar

We've been working with HostGator to resolve this issue on another one of their servers. It appears that they've managed to get this resolved on their "lincoln.websitewelcome.com" server.HostGator found the issue to be related to an out of memory error occurring during the execution of the PHP process which is resulting in the connection error. The memory issue was found to be related to a specific php module "imagick" running on PHP 5.6, and when disabled the issue no longer occurs.The HostGator server that you are on is also using the imagick module along with PHP Version 5.6.24. I would recommend that you follow up with HostGator so that they can see if this is the cause of the issue that you are experiencing as well. 

Veja esse comentário http://www.whmcs.blog.br/problemas-duvidas/falha-de-conexao/#comment-2960221804

Solicite ao suporte da hospedagem/servidor que desabilite o "imagick" do PHP e voltará a funcionar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?