Clicky

Hospedado por Limestone Networks

Jump to content
  • Sign Up

Sign in to follow this  
Fernando Rafs

Desativar markdown

Recommended Posts

Fala pessoal.

Alguém já conseguiu desativar o editor Markdown nos tickets do WHMCS?

Valeu


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Necessitamos sempre de ambicionar alguma coisa que, alcançada, não nos torna sem ambição.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não estou usando ainda essa versão, mas fiquei um pouco curioso, principalmente porque eu não sinto falta deum editor mais elaborado para responder tickets...Então pergunto, ele é menos eficiente que o antigo painel para responder tickets?


oGigante.com • Revenda de Hospedagem + Construtor de Site
█ CloudLinux • DNS Próprio • Softaculous PREMIUM • PHP 5.2 ao 5.7 • Proteção Adicional e +

Share this post


Link to post
Share on other sites
17 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

Eu não estou usando ainda essa versão, mas fiquei um pouco curioso, principalmente porque eu não sinto falta deum editor mais elaborado para responder tickets...Então pergunto, ele é menos eficiente que o antigo painel para responder tickets?

Chuva, eu não gostei, prefiro a forma antiga mesmo e não é necessário para mim. (minha opinião)

O problema está mais na área do cliente, porque o editor Markdown acaba criando algumas coisas automaticamente sem que o cliente queira, e muitos tickets temos que editar, gerando trabalho. Então para mim não é eficiente, se não alterasse o texto do cliente automaticamente, exceto se o  próprio cliente clicasse nas opções, até que o deixaria.

 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Necessitamos sempre de ambicionar alguma coisa que, alcançada, não nos torna sem ambição.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Guto disse:

Fala pessoal.

Alguém já conseguiu desativar o editor Markdown nos tickets do WHMCS?

Valeu

Abra o arquivo custom.css que fica localizado em /templates/six/css/ e insira:

.md-header.btn-toolbar, .md-footer {display:none !important}

.md-editor {border:0px !important} 

Antes= http://prntscr.com/d0aphy
Depois= http://prntscr.com/d0ap4u

Fonte: https://requests.whmcs.com/topic/option-to-disable-markdown-formatting_1


Blog sobre WHMCS: http://whmcs.blog.br/
Serviços WHMCS: http://servicos.edvan.com.br/
Módulos WHMCS: http://modulos.edvan.com.br/

Share this post


Link to post
Share on other sites
16 minutos atrás, edvan disse:

Li um artigo explicando que era possível desabilitar via CSS mas acho improvável.

Já tentei, também desabilitei o css no arquivo .tpl, mas apenas esconde o editor, a mudança automática no que o cliente digita continua mesmo assim.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Necessitamos sempre de ambicionar alguma coisa que, alcançada, não nos torna sem ambição.

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, Guto disse:

Já tentei, também desabilitei o css no arquivo .tpl, mas apenas esconde o editor, a mudança automática no que o cliente digita continua mesmo assim.

Mudança automática? Seria o salvamento automático ? 


Blog sobre WHMCS: http://whmcs.blog.br/
Serviços WHMCS: http://servicos.edvan.com.br/
Módulos WHMCS: http://modulos.edvan.com.br/

Share this post


Link to post
Share on other sites
27 minutos atrás, edvan disse:

Mudança automática? Seria o salvamento automático ? 

Então edvan, segue um exemplo abaixo que acabo de criar:

Vamos supor que o cliente digite no campo do ticket:

Citar

Tenho as seguinte dúvidas:

-----
1. Dúvida 1
2. Dúvida 2
3. Dúvida 3
----

----
TESTE
----

Obrigado e aguardo retorno

---
Att,
Cliente Fulano de tal

Ao clicar sobre o botão enviar, o ticket aparece da seguinte maneira:

screen.png

Veja que foi criado linha horizontal, texto em negrito, inseriu <h2>, etc, tudo de forma automática, zoneando todo o ticket.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Necessitamos sempre de ambicionar alguma coisa que, alcançada, não nos torna sem ambição.

Share this post


Link to post
Share on other sites
16 minutos atrás, Guto disse:

Então edvan, segue um exemplo abaixo que acabo de criar:

Vamos supor que o cliente digite no campo do ticket:

Ao clicar sobre o botão enviar, o ticket aparece da seguinte maneira:

screen.png

Veja que foi criado linha horizontal, texto em negrito, inseriu <h2>, etc, tudo de forma automática, zoneando todo o ticket.

Agora entendi, verifique com o fabricante se não é possível desabilitar. 


Blog sobre WHMCS: http://whmcs.blog.br/
Serviços WHMCS: http://servicos.edvan.com.br/
Módulos WHMCS: http://modulos.edvan.com.br/

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, edvan disse:

Agora entendi, verifique com o fabricante se não é possível desabilitar. 

Então, estou com um ticket parado lá fazem 4 dias tratando desta questão, e ainda sem retorno. Por isto estou buscando alternativas na net.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Necessitamos sempre de ambicionar alguma coisa que, alcançada, não nos torna sem ambição.

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 minutos atrás, Guto disse:

Então, estou com um ticket parado lá fazem 4 dias tratando desta questão, e ainda sem retorno. Por isto estou buscando alternativas na net.

Manda em MP o id do ticket que tentarei te ajudar. 


Blog sobre WHMCS: http://whmcs.blog.br/
Serviços WHMCS: http://servicos.edvan.com.br/
Módulos WHMCS: http://modulos.edvan.com.br/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...