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Eu não estou usando ainda essa versão, mas fiquei um pouco curioso, principalmente porque eu não sinto falta deum editor mais elaborado para responder tickets...Então pergunto, ele é menos eficiente que o antigo painel para responder tickets?

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17 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

Eu não estou usando ainda essa versão, mas fiquei um pouco curioso, principalmente porque eu não sinto falta deum editor mais elaborado para responder tickets...Então pergunto, ele é menos eficiente que o antigo painel para responder tickets?

Chuva, eu não gostei, prefiro a forma antiga mesmo e não é necessário para mim. (minha opinião)

O problema está mais na área do cliente, porque o editor Markdown acaba criando algumas coisas automaticamente sem que o cliente queira, e muitos tickets temos que editar, gerando trabalho. Então para mim não é eficiente, se não alterasse o texto do cliente automaticamente, exceto se o  próprio cliente clicasse nas opções, até que o deixaria.

 


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1 hora atrás, Guto disse:

Fala pessoal.

Alguém já conseguiu desativar o editor Markdown nos tickets do WHMCS?

Valeu

Abra o arquivo custom.css que fica localizado em /templates/six/css/ e insira:

.md-header.btn-toolbar, .md-footer {display:none !important}

.md-editor {border:0px !important} 

Antes= http://prntscr.com/d0aphy
Depois= http://prntscr.com/d0ap4u

Fonte: https://requests.whmcs.com/topic/option-to-disable-markdown-formatting_1


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16 minutos atrás, edvan disse:

Li um artigo explicando que era possível desabilitar via CSS mas acho improvável.

Já tentei, também desabilitei o css no arquivo .tpl, mas apenas esconde o editor, a mudança automática no que o cliente digita continua mesmo assim.


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8 horas atrás, Guto disse:

Já tentei, também desabilitei o css no arquivo .tpl, mas apenas esconde o editor, a mudança automática no que o cliente digita continua mesmo assim.

Mudança automática? Seria o salvamento automático ? 


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27 minutos atrás, edvan disse:

Mudança automática? Seria o salvamento automático ? 

Então edvan, segue um exemplo abaixo que acabo de criar:

Vamos supor que o cliente digite no campo do ticket:

Citar

Tenho as seguinte dúvidas:

-----
1. Dúvida 1
2. Dúvida 2
3. Dúvida 3
----

----
TESTE
----

Obrigado e aguardo retorno

---
Att,
Cliente Fulano de tal

Ao clicar sobre o botão enviar, o ticket aparece da seguinte maneira:

screen.png

Veja que foi criado linha horizontal, texto em negrito, inseriu <h2>, etc, tudo de forma automática, zoneando todo o ticket.


Postado
16 minutos atrás, Guto disse:

Então edvan, segue um exemplo abaixo que acabo de criar:

Vamos supor que o cliente digite no campo do ticket:

Ao clicar sobre o botão enviar, o ticket aparece da seguinte maneira:

screen.png

Veja que foi criado linha horizontal, texto em negrito, inseriu <h2>, etc, tudo de forma automática, zoneando todo o ticket.

Agora entendi, verifique com o fabricante se não é possível desabilitar. 


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  • Autor
Agora, edvan disse:

Agora entendi, verifique com o fabricante se não é possível desabilitar. 

Então, estou com um ticket parado lá fazem 4 dias tratando desta questão, e ainda sem retorno. Por isto estou buscando alternativas na net.


Postado
12 minutos atrás, Guto disse:

Então, estou com um ticket parado lá fazem 4 dias tratando desta questão, e ainda sem retorno. Por isto estou buscando alternativas na net.

Manda em MP o id do ticket que tentarei te ajudar. 


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