Clicky

Ir para conteúdo
Fernando Rafs

Desativar markdown

Posts Recomendados

Eu não estou usando ainda essa versão, mas fiquei um pouco curioso, principalmente porque eu não sinto falta deum editor mais elaborado para responder tickets...Então pergunto, ele é menos eficiente que o antigo painel para responder tickets?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

Eu não estou usando ainda essa versão, mas fiquei um pouco curioso, principalmente porque eu não sinto falta deum editor mais elaborado para responder tickets...Então pergunto, ele é menos eficiente que o antigo painel para responder tickets?

Chuva, eu não gostei, prefiro a forma antiga mesmo e não é necessário para mim. (minha opinião)

O problema está mais na área do cliente, porque o editor Markdown acaba criando algumas coisas automaticamente sem que o cliente queira, e muitos tickets temos que editar, gerando trabalho. Então para mim não é eficiente, se não alterasse o texto do cliente automaticamente, exceto se o  próprio cliente clicasse nas opções, até que o deixaria.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Guto disse:

Fala pessoal.

Alguém já conseguiu desativar o editor Markdown nos tickets do WHMCS?

Valeu

Abra o arquivo custom.css que fica localizado em /templates/six/css/ e insira:

.md-header.btn-toolbar, .md-footer {display:none !important}

.md-editor {border:0px !important} 

Antes= http://prntscr.com/d0aphy
Depois= http://prntscr.com/d0ap4u

Fonte: https://requests.whmcs.com/topic/option-to-disable-markdown-formatting_1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, edvan disse:

Li um artigo explicando que era possível desabilitar via CSS mas acho improvável.

Já tentei, também desabilitei o css no arquivo .tpl, mas apenas esconde o editor, a mudança automática no que o cliente digita continua mesmo assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Guto disse:

Já tentei, também desabilitei o css no arquivo .tpl, mas apenas esconde o editor, a mudança automática no que o cliente digita continua mesmo assim.

Mudança automática? Seria o salvamento automático ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, edvan disse:

Mudança automática? Seria o salvamento automático ? 

Então edvan, segue um exemplo abaixo que acabo de criar:

Vamos supor que o cliente digite no campo do ticket:

Citar
Tenho as seguinte dúvidas:

-----
1. Dúvida 1
2. Dúvida 2
3. Dúvida 3
----

----
TESTE
----

Obrigado e aguardo retorno

---
Att,
Cliente Fulano de tal

Ao clicar sobre o botão enviar, o ticket aparece da seguinte maneira:

screen.png

Veja que foi criado linha horizontal, texto em negrito, inseriu <h2>, etc, tudo de forma automática, zoneando todo o ticket.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Guto disse:

Então edvan, segue um exemplo abaixo que acabo de criar:

Vamos supor que o cliente digite no campo do ticket:

Ao clicar sobre o botão enviar, o ticket aparece da seguinte maneira:

screen.png

Veja que foi criado linha horizontal, texto em negrito, inseriu <h2>, etc, tudo de forma automática, zoneando todo o ticket.

Agora entendi, verifique com o fabricante se não é possível desabilitar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, edvan disse:

Agora entendi, verifique com o fabricante se não é possível desabilitar. 

Então, estou com um ticket parado lá fazem 4 dias tratando desta questão, e ainda sem retorno. Por isto estou buscando alternativas na net.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Guto disse:

Então, estou com um ticket parado lá fazem 4 dias tratando desta questão, e ainda sem retorno. Por isto estou buscando alternativas na net.

Manda em MP o id do ticket que tentarei te ajudar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location
×
×
  • Criar Novo...