DeboraFernando Postado Outubro 28, 2016 Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Colocar o CEP e o endereço ir automatico isso é modulo ? onde consigo arrumar ? como instalar quem tiver me ajuda ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 28, 2016 Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 http://whmcs.red/preencher-endereco-automaticamente-com-geolocalizacao/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Outubro 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 2 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: http://whmcs.red/preencher-endereco-automaticamente-com-geolocalizacao/ obrigado resolvido ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelfasilva Postado Outubro 28, 2016 Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Sim recomendo o do sr@edvan e pago mais funciona muito bemEnviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 28, 2016 Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 2 horas atrás, raphaelfasilva disse: Sim recomendo o do sr@edvan e pago mais funciona muito bem Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk Não querendo desmerecer o módulo do Edvan, mas o módulo da WHMCS.red também funciona bem. Veja pelos dois lados: Um módulo pago - Suporte/Atualizações Um módulo gratuito - Talvez se o desenvolvedor tiver tempo poderá te ajudar, se não vai ter que fazer tudo sozinho. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 28, 2016 Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 2 horas atrás, raphaelfasilva disse: Sim recomendo o do sr@edvan e pago mais funciona muito bem Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk Obrigado pela indicação. 33 minutos atrás, Joel Emanoel disse: Não querendo desmerecer o módulo do Edvan, mas o módulo da WHMCS.red também funciona bem. Veja pelos dois lados: Um módulo pago - Suporte/Atualizações Um módulo gratuito - Talvez se o desenvolvedor tiver tempo poderá te ajudar, se não vai ter que fazer tudo sozinho. Isso não é desmerecer, cada um com sua condição. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Outubro 28, 2016 Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Pode usar o WHMCS.red funciona perfeito. Eu uso e recomendo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 28, 2016 Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 5 horas atrás, edvan disse: Obrigado pela indicação. Isso não é desmerecer, cada um com sua condição. Apenas para alguns não acharem que eu estou falando mal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 28, 2016 Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 18 minutos atrás, Joel Emanoel disse: Apenas para alguns não acharem que eu estou falando mal. Não esquente com isso, emita sua opinião com respeito e dentro das regras. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Outubro 29, 2016 Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 O módulo do WHMCS.red é gratuito mas fechado (código) ou gratuito mas aberto ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.