DeboraFernando Postado Outubro 25, 2016 Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Olá boa tarde, comprei revenda de hospedagem. nunca tive problemas para configurar. quando tava configurando deu o seguinte error ! a configuração da api tá tudo certo, eu gerei uma nova e continua o erro segue a baixo a print sabem me explicar oque eu to fazendo de errado ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 25, 2016 Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Desmarque o SSL Mode e tente novamente. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 26, 2016 Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 o WHMCS está dentro da revenda ou em um servidor diferente? 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 26, 2016 Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Aqui estava dando um erro semelhante por causa do CSF. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Outubro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 15 horas atrás, Joel Emanoel disse: Aqui estava dando um erro semelhante por causa do CSF. resolvido era o csf, muito obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 27, 2016 Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 2 horas atrás, DeboraFernando disse: resolvido era o csf, muito obrigado. Geralmente n precisa nem desabilitar o CSF, é só apenas colocar o IP do host onde está seu sistema lá na White List do CSF, feito isso é só salvar e reiniciar o CSF. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Outubro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 3 horas atrás, Fernando Ferenz disse: Geralmente n precisa nem desabilitar o CSF, é só apenas colocar o IP do host onde está seu sistema lá na White List do CSF, feito isso é só salvar e reiniciar o CSF. foi isso mesmo que eu fiz, não desativei coloquei o ip na white e foi resolvido ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 27, 2016 Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 6 horas atrás, DeboraFernando disse: foi isso mesmo que eu fiz, não desativei coloquei o ip na white e foi resolvido ! Não sei porquê começou a acontecer isso, acho que foi depois da atualização. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Outubro 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 2 horas atrás, Joel Emanoel disse: Não sei porquê começou a acontecer isso, acho que foi depois da atualização. Exatamente, mais entrei contato com suporte whmcs, eles informaram que isso entro para verificação, que já foi avisado sobre isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.