DeboraFernando Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 Olá boa tarde, comprei revenda de hospedagem. nunca tive problemas para configurar. quando tava configurando deu o seguinte error ! a configuração da api tá tudo certo, eu gerei uma nova e continua o erro segue a baixo a print sabem me explicar oque eu to fazendo de errado ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 Desmarque o SSL Mode e tente novamente. 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted October 26, 2016 Share Posted October 26, 2016 o WHMCS está dentro da revenda ou em um servidor diferente? 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted October 26, 2016 Share Posted October 26, 2016 Aqui estava dando um erro semelhante por causa do CSF. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeboraFernando Posted October 27, 2016 Author Share Posted October 27, 2016 15 horas atrás, Joel Emanoel disse: Aqui estava dando um erro semelhante por causa do CSF. resolvido era o csf, muito obrigado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted October 27, 2016 Share Posted October 27, 2016 2 horas atrás, DeboraFernando disse: resolvido era o csf, muito obrigado. Geralmente n precisa nem desabilitar o CSF, é só apenas colocar o IP do host onde está seu sistema lá na White List do CSF, feito isso é só salvar e reiniciar o CSF. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeboraFernando Posted October 27, 2016 Author Share Posted October 27, 2016 3 horas atrás, Fernando Ferenz disse: Geralmente n precisa nem desabilitar o CSF, é só apenas colocar o IP do host onde está seu sistema lá na White List do CSF, feito isso é só salvar e reiniciar o CSF. foi isso mesmo que eu fiz, não desativei coloquei o ip na white e foi resolvido ! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted October 27, 2016 Share Posted October 27, 2016 6 horas atrás, DeboraFernando disse: foi isso mesmo que eu fiz, não desativei coloquei o ip na white e foi resolvido ! Não sei porquê começou a acontecer isso, acho que foi depois da atualização. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeboraFernando Posted October 28, 2016 Author Share Posted October 28, 2016 2 horas atrás, Joel Emanoel disse: Não sei porquê começou a acontecer isso, acho que foi depois da atualização. Exatamente, mais entrei contato com suporte whmcs, eles informaram que isso entro para verificação, que já foi avisado sobre isso. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts