Andre Soares Postado Outubro 25, 2016 Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Bom dia pessoal, estou saindo da BUDGET para pegar um servidor no Brasil, achei mto interessante os planos da LoopHost, sei que o Rodrigo é bem ativo aqui no fórum. Gostaria de saber do pessoal que é cliente dele por aqui a disponibilidade dos serviços e suporte, tem 3 dias que tenho tentado contato através dos meios disponibilizados no site e não consigo (chat, telefone fixo e whatsapp). Abraço a todos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 25, 2016 Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Aqui no fórum tem também nosso amigo @Breno Febronio que tem co-location no Brasil com servidores próprio, tenta falar com ele para ter uma cotação de serviço. 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Outubro 25, 2016 Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 12 minutos atrás, LucianoZ disse: Aqui no fórum tem também nosso amigo @Breno Febronio que tem co-location no Brasil com servidores próprio, tenta falar com ele para ter uma cotação de serviço. Obrigado pela indicação ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Soares Postado Outubro 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 7 minutos atrás, Breno Febronio disse: Obrigado pela indicação ! Qual site da sua empresa Breno? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Outubro 25, 2016 Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 3 minutos atrás, Andre Soares disse: Qual site da sua empresa Breno? http://www.brasilsystemhost.net 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Soares Postado Outubro 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Valeu Breno, vou analisar, enquanto isso vou aguardar pra ver se aparece alguma referência da LoopHost 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Outubro 25, 2016 Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 27 minutos atrás, Andre Soares disse: Valeu Breno, vou analisar, enquanto isso vou aguardar pra ver se aparece alguma referência da LoopHost Tudo bem !! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 26, 2016 Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Indico a empresa do Breno, além da Loop Host que é boa sim! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Outubro 28, 2016 Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 A LOOPHOST é uma boa empresa sim. Vou fazer uma analise rápida.. Hardware: Nota 10. (Inclusive os discos SSD) Link: Nota 8 (Não tem um link reserva) Ping: Nota 10 Estrutura: Considerava 10 até um tempo atrás, porém, hoje dou 8 para eles por causa dos problemas que tiveram a pouco tempo que foi bem desgastante. Geral: Nota 9 para a empresa. Se quer velocidade e uma estabilidade considerável no Brasil, vá com eles. Mas, não dependa de apenas um fornecedor(Talvez agora no inicio sim) mas assim que crescer mais, pense em loca servidores estrategicamente em empresas diferentes. Não conheço os serviços no nosso colega @Breno Febronio então não tenho como opinar. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Outubro 28, 2016 Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Em 26/10/2016 at 16:28, Joel Emanoel disse: Indico a empresa do Breno, além da Loop Host que é boa sim! Obrigado a indicação. O André já entrou em contato comigo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.