Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Como assim. Desculpe a ignorância. Eu não preciso rodar o cron para processar os pagamentos?

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk

Postado
1 hour ago, luizclaudio said:

Como assim. Desculpe a ignorância. Eu não preciso rodar o cron para processar os pagamentos?

voce so precisa ajustar a cron pra rodar de 24 em 24h, só...

Postado
12 horas atrás, Brinsley disse:

voce so precisa ajustar a cron pra rodar de 24 em 24h, só...

Foi oq eu tentei explicar pra ele, mas ele quer rodar de 5 em 5 mas que não apareça o email toda hora.

Postado

A idéia era essa 5 em 5 sem email. Mais se não tem como vou mandar os email para um email lixo.

Postado

System Cron

The system cron automates tasks within WHMCS. It should be configured as follows:

Version System Cron Frequency
WHMCS 6.3.x and earlier Once per day
WHMCS 7.0 and later Every 5 minutes, or as frequently as your web hosting provider allows

http://docs.whmcs.com/Crons

neste link vc encontra mais informações.

Postado

Pra ti também amigo, precisa pode contar com nós aqui na comunidade, vamos fica te devendo essa.

Postado
Em 31/12/2016 at 09:10, luizclaudio disse:

A idéia era essa 5 em 5 sem email. Mais se não tem como vou mandar os email para um email lixo.

O que você pode fazer é criar uma cron apenas para pagamentos e colocar skip em tudo e deixar só para pagamentos e a outra você coloca 1 vez no dia.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?