luizclaudio Postado Dezembro 30, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Como assim. Desculpe a ignorância. Eu não preciso rodar o cron para processar os pagamentos? Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 30, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 1 hour ago, luizclaudio said: Como assim. Desculpe a ignorância. Eu não preciso rodar o cron para processar os pagamentos? Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk voce so precisa ajustar a cron pra rodar de 24 em 24h, só... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Dezembro 31, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 12 horas atrás, Brinsley disse: voce so precisa ajustar a cron pra rodar de 24 em 24h, só... Foi oq eu tentei explicar pra ele, mas ele quer rodar de 5 em 5 mas que não apareça o email toda hora. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizclaudio Postado Dezembro 31, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 A idéia era essa 5 em 5 sem email. Mais se não tem como vou mandar os email para um email lixo.Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Dezembro 31, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 System Cron The system cron automates tasks within WHMCS. It should be configured as follows: Version System Cron Frequency WHMCS 6.3.x and earlier Once per day WHMCS 7.0 and later Every 5 minutes, or as frequently as your web hosting provider allows http://docs.whmcs.com/Crons neste link vc encontra mais informações. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizclaudio Postado Dezembro 31, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Obrigado Fernando. Feliz ano novo pra vocêEnviado de meu SM-A500M usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Dezembro 31, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Pra ti também amigo, precisa pode contar com nós aqui na comunidade, vamos fica te devendo essa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Em 31/12/2016 at 09:10, luizclaudio disse: A idéia era essa 5 em 5 sem email. Mais se não tem como vou mandar os email para um email lixo. Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk O que você pode fazer é criar uma cron apenas para pagamentos e colocar skip em tudo e deixar só para pagamentos e a outra você coloca 1 vez no dia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizclaudio Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Joel, poderia me ajudar como faço issoEnviado de meu SM-A500M usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.