Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs problemas com o cronjob


Posts Recomendados

19 minutos atrás, Abadon disse:

é mesmo com o caminho dado por eles, o sistema só atualizou a primeira vez. dps deixou de funcionar, ja não sei o q fazer. pior q ta me ferrando, pq não ta gerando as faturas para meus clientes e estou fazendo tudo de modo manual

A configuração da cron na HostGator é diferente!

Acesse http://support.hostgator.com/articles/cpanel/what-do-i-put-for-the-cron-job-command

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, edvan disse:

A configuração da cron na HostGator é diferente!

Acesse http://support.hostgator.com/articles/cpanel/what-do-i-put-for-the-cron-job-command

eu fiz exatamente assim 
/opt/php56/bin/php /home/dknk/public_html/suporte/crons/cron.php

Vou tentar conforme está lá

/opt/php55/bin/php /home/dknk/public_html/cron.php

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então pessoal verifiquei agora e aparentemente resolvi o problema com a seguinte função na cronjob

/opt/php56/bin/php /home/dknk/public_html/suporte/admin/cron.php

extamente como era na versão 6 é claro q adicionei o trabalho de 5 em 5 minutos - não entendo pq se eu adicionar ...suporte/crons/cron.php não funciona.

textei e ele atualizou os últimos 20 minutos corretamente, mas me deu a informação do horário errado (tbm não sei o pq disso ter acontecido) então inseri no configuration.php a função:

date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo');

a hora normalizou e a principio está tudo ok!, pedi para o whmcs mandar as funções ao meio dia e vou ver se tudo está ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Abadon disse:

então pessoal verifiquei agora e aparentemente resolvi o problema com a seguinte função na cronjob

/opt/php56/bin/php /home/dknk/public_html/suporte/admin/cron.php

extamente como era na versão 6 é claro q adicionei o trabalho de 5 em 5 minutos - não entendo pq se eu adicionar ...suporte/crons/cron.php não funciona.

textei e ele atualizou os últimos 20 minutos corretamente, mas me deu a informação do horário errado (tbm não sei o pq disso ter acontecido) então inseri no configuration.php a função:

date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo');

a hora normalizou e a principio está tudo ok!, pedi para o WHMCS mandar as funções ao meio dia e vou ver se tudo está ok

A HG tem essa particularidade na configuração da cron, dezenas de clientes tiveram o mesmo problema... por isso é importante consultar o suporte da hospedagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, edvan disse:

A HG tem essa particularidade na configuração da cron, dezenas de clientes tiveram o mesmo problema... por isso é importante consultar o suporte da hospedagem.

sim, deu para notar isso, mas de qualquer forma. muito obrigado pela ajuda de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando, penso em mudar de servidor de revenda para um dedicado, no entanto queria tirar algumas duvidas com vcs q são mais experientes. meus clientes a maioria são lojas virtuais, o ideal seria migrar para um servidor dedicado, ou continuar com um plano revenda tipo o que é oferecido na DDRHost?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando, penso em mudar de servidor de revenda para um dedicado, no entanto queria tirar algumas duvidas com vcs q são mais experientes. meus clientes a maioria são lojas virtuais, o ideal seria migrar para um servidor dedicado, ou continuar com um plano revenda tipo o que é oferecido na DDRHost?

Tá funcionando bem a revenda? Se tiver, não mude.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?