Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicado no brasil para jogos


Posts Recomendados

Sei que é um assunto complicado no Brasil, mas o jogo que irei hospedar realmente necessita ser no BR (ping ideal seria abaixo de 65ms). Continuando, possuo um orçamento de até R$1400/mês e estou procurando um dedicado com uma config minima de: E3 12XX v3, 8GB RAM, 100MB de Banda, 4TB+ de trafego mensal e claro, uma boa proteção DDoS. Consigo algo parecido com isso nessa faixa de orçamento?

Eu já estava usando o Azure para hospedar servidores, mas é facilmente derrubado. Opções de datacenters que já analisei:

  • SoftLayer = trafego vale ouro.
  • EVEO = trafego meio caro também.
  • Maxihost = proteção ineficaz.
  • UOL = proteção ineficaz.
  • Emmex = proteção internacional, o jogo requer ping baixo.

 

Peço ajuda com isso e aceito ofertas via MP. E novamente, necessito de uma proteção DDoS eficiente, pois o meu servidor possui um grande publico (era o top 1 do Brasil no gametracker) e recebe muitos ataques diários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom você já citou os principais players no mercado.

Com esse valor, não paga nem a proteção infelizmente.

Mitigar ataques maiores que 100Mbps no BR pode contar acima de R$1000,00

Sobre usar o azure e derrubarem facilmente, tem de ver exatamente o que quer dizer com isso, as vezes apenas com alguns flood derrubam o servidor, mas não quer dizer que a proteção do DC seja ineficaz, tem medidas que você tem de fazer na maquina afim de garantir bloqueio de pequenos ataques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai com a BRS estou a mais de um ano com eles e não tive nenhum problema o Fernando tem co-location lá, e digo mais o suporte dele não tem hora nem limite o cara é fantástico a gente chama ele não importa a hora ele larga o que ta fazendo para ajudar a gente, é muito bom mesmo, máquinas ótimos, suporte ótimo, preço dentro da realidade e data center Equinix SP1.

Eu garanto a empresa é bom e o cara é antigo no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Jefferson Dias disse:

Vai com a BRS estou a mais de um ano com eles e não tive nenhum problema o Fernando tem co-location lá, e digo mais o suporte dele não tem hora nem limite o cara é fantástico a gente chama ele não importa a hora ele larga o que ta fazendo para ajudar a gente, é muito bom mesmo, máquinas ótimos, suporte ótimo, preço dentro da realidade e data center Equinix SP1.

Eu garanto a empresa é bom e o cara é antigo no mercado.

Há um tempo atrás fiz uma cotação com ele, mas segundo as informação que passou a proteção é bem limitada e não é 100% funcional.

Sobre o uptime não sei dizer pois não chegamos a contratar.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, brunoronning disse:

Sei que é um assunto complicado no Brasil, mas o jogo que irei hospedar realmente necessita ser no BR (ping ideal seria abaixo de 65ms). Continuando, possuo um orçamento de até R$1400/mês e estou procurando um dedicado com uma config minima de: E3 12XX v3, 8GB RAM, 100MB de Banda, 4TB+ de trafego mensal e claro, uma boa proteção DDoS. Consigo algo parecido com isso nessa faixa de orçamento?

Eu já estava usando o Azure para hospedar servidores, mas não possui proteção, é facilmente derrubado. Opções de datacenters que já analisei:

  • SoftLayer = trafego vale ouro.
  • EVEO = trafego meio caro também.
  • Maxihost = proteção ineficaz.
  • UOL = proteção ineficaz.
  • Emmex = proteção internacional, o jogo requer ping baixo.

 

Peço ajuda com isso e aceito ofertas via MP. E novamente, necessito de uma proteção DDoS eficiente, pois o meu servidor possui um grande publico (era o top 1 do Brasil no gametracker) e recebe muitos ataques diários.

Seu orçamento não é o suficiente para uma boa proteção.

Brasil + Jogos  , a partir R$3500  no minimo.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jefferson Dias disse:

A proteção está ótima e o Uptime também só não percebi que era para jogos me desculpe pois ele não permite jogos não. A política é bem rígida

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Jefferson, a única resposta de não aceitar jogos é por conta de ataques DDoS, segundo o próprio Fernando Guzzo a proteção deles é bem LIMITADA. Se você recebe ataques com baixa frequência é uma coisa, agora até sites de políticos são alvos de ataques e nem precisa ser necessariamente "Jogos". Só na semana das eleições chegou no pico de 37 Gbps DDoS por aqui. Choopa filtrou os ataques pois tem estrutura para isso, agora aqui no BR é bem diferente a situação tenta comprar uma proteção de 50 Gbps aqui para você ver o valor.

Como @Otavio citou, vai ser em torno de uns R$: 3.500 mesmo.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Jefferson, a única resposta de não aceitar jogos é por conta de ataques DDoS, segundo o próprio Fernando Guzzo a proteção deles é bem LIMITADA. Se você recebe ataques com baixa frequência é uma coisa, agora até sites de políticos são alvos de ataques e nem precisa ser necessariamente "Jogos". Só na semana das eleições chegou no pico de 37 Gbps DDoS por aqui. Choopa filtrou os ataques pois tem estrutura para isso, agora aqui no BR é bem diferente a situação tenta comprar uma proteção de 50 Gbps aqui para você ver o valor.

Como @Otavio citou, vai ser em torno de uns R$: 3.500 mesmo.

@Jorge Marcelino Tenho certeza que você é um grande profissional e tenho certeza que tem mais conhecimento que eu, vejo por todas suas interações em postagem, por isso citei sobre o SLA e Uptime agora sobre proteção não posso falar sobre o assunto meus servidores com o Fernando é apenas para hospedagem, nisso eu até posso garantir a qualidade mas sobre DDoS nunca passei por isso e não sou conhecedor da questão games, então o pessoal deve se atendar as orientações de quem tem esse conhecimento como você e muitos outros aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

Realmente um equipamento para este tipo de mitigação no Brasil sairia em torno de 50 a 60 reais o mega, tem necessidade de ser 100 mega full?

Não necessariamente, é que eu tinha interesse em fazer outros servers (o game não consome muito hardware, apenas uns 15~20mb de banda por server).

Li todas respostas e infelizmente isso foge do meu orçamento, o jogo que vou hospedar é de CS:GO e o mesmo não é lucrativo para bancar R$3500+/mes (é um projeto pessoal, não comercial).

4 horas atrás, LucasOliveira disse:

Bom você já citou os principais players no mercado.

Com esse valor, não paga nem a proteção infelizmente.

Mitigar ataques maiores que 100Mbps no BR pode contar acima de R$1000,00

Sobre usar o azure e derrubarem facilmente, tem de ver exatamente o que quer dizer com isso, as vezes apenas com alguns flood derrubam o servidor, mas não quer dizer que a proteção do DC seja ineficaz, tem medidas que você tem de fazer na maquina afim de garantir bloqueio de pequenos ataques.

Ataques pequenos estavam sendo bloqueados, mas recebia grandes de ~32~44gb e simplesmente caia a conexão do servidor (para quem estava conectando não acontecia nada, mas nenhuma nova conexão era aceita, provavelmente é um método da azure "bloquear o ataque").

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?