Claudio Postado Outubro 20, 2016 Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Olá, bom dia a todos. Estou com um problema que até o momento nunca havia passado. Existem 2 sites, um site se chama A e o outro se chama B. O site A está em um servidor compartilhado pois é apenas uma conta de revenda, o site B está em um servidor VPS KVM. Quando digitamos o endereço do site B no facebook ele redireciona para o site A e não mostra mais aquela "preview" que o facebook mostra antes de abrir o link, ele mostra a preview do site A. A unica coisa que poderia ligar os dois sites seria o IPv6, pois os dois sites tem IPv6 mas que são diferentes. Mesmo se eu desabilitar o IPv6 o problema continua. Nesse print é possível entender melhor: Alguém teria alguma sugestão? Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 20, 2016 Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 É apenas o cache do Facebook, se o site não esta redirecionando em teste real, apenas aguarde o Facebook trocar o cache. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 20, 2016 Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 testei o url da imagem aqui e realmente acontece isso no Facebook, tanto no chat como em um post. Em outros locais isso não ocorre, como o WhatsApp por exemplo. Acredito que seja algum problema no Facebook mesmo. Entra em contato com eles relatando um erro, grava um vídeo do erro acontecendo para que eles entendam com facilidade. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 20, 2016 Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Agora, Thiago Sabaia disse: testei o url da imagem aqui e realmente acontece isso no Facebook, tanto no chat como em um post. Em outros locais isso não ocorre, como o WhatsApp por exemplo. Acredito que seja algum problema no Facebook mesmo. Entra em contato com eles relatando um erro, grava um vídeo do erro acontecendo para que eles entendam com facilidade. Já tive problemas similar, eles me informaram sobre um cache, e que teria que aguardar a troca. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wgt Postado Outubro 20, 2016 Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Esta semana pareceu algo semelhante com meu site. Instalei um certificado em um site de minha revenda. Por acaso acessei o google e digitei o nome do meu site. Antes aparecia a URL normal do site depois apareceu a URL de um outro site que estava no servidor compartilhado da revenda. Abrir um chamado e eles disseram que teria de contratar um IP DEDICADO. Contratei e o problema sumiu. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Outubro 21, 2016 Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Muitas vezes isto acontece. Pode ser resolvido através do console de desenvolvedor do facebook, conectando corretamente o seu site e também adicionandos as metastags e opengraph do Facebook. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.